terça-feira, 15 de abril de 2014

TK - GOSPEL FESTIVAL



Ontem dia 14 de Abril o projeto para o Festival Gospel de Tarauacá teve mais um importante avanço em sua elaboração. Na reunião realizada com representantes de diferentes denominações religiosas de nossa cidade junto com a Vereadora Janaina Furtado e Caro Amigo Professor Accioly, foram definidos requisitos, regras e datas para realização do Festival, que ficou provisoriamente assim:

CRONOGRAMA BÁSICO

EVENTOS
DATA
Inscrições
21 a 28/04
Audição
02 de Maio
Ensaios
A definir
Noite do Evento
21 de Junho


OBSERVAÇÕES GERAIS

- No ato da inscrição o candidato(a) deverá entregar cópias:  da Letra, uma impressa e outra em arquivo Word e do Áudio da referida Música.

- Candidatos(as), menores de 18 anos, deverão apresentar autorização dos pais junto ao Conselho Tutelar no ato da inscrição.

- As inscrições serão realizadas no Ponto de Cultura, nas dependências da Rádio Nova Era FM, durante as Manhãs e Tardes do período correspondente às inscrições.

- O Festival terá uma epata classificatória que será realizada no dia 02 de Maio em local a definir, onde os candidatos serão submetidos(as) a audição vocal, de caráter eliminatório, ficando apenas 15 classificados para apresentação no Festival.

- Tendo em vista ser um Festival Gospel de interpretação, todas as músicas deverão ser EXCLUSIVAMENTE de artistas ou bandas do Cenário Gospel.

Em breve postaremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário