sexta-feira, 27 de julho de 2012

Show Gospel atrai mais de 30 mil pessoas na Expoacre 2012 (26/07/2012) - PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS TOMÁ-LE CAPETA

Pela segunda vez na Expoacre, o cantor pop gospel Thalles Roberto supera a expectativa dos organizadores. O cantor revelação da música gospel que vem fazendo sucesso com as músicas “Escrita pelo dedo de Deus”, “Deus da minha vida”, “Arde outra vez” e outras, agitou o público evangélico de Rio Branco na Arena de show’s da feira de negócios do Acre.
show-gospel-expo-2012show-gospel-expo-2012-02
O show começou por volta das 22 horas e teve a duração de quase 2 horas. Mais de 30 mil pessoas apreciaram este grande evento promovido pela Ameacre - A associação de ministros do Acre, representada pelo pastor Nilson Gusmão, pastor da Igreja Quadrangular do Bairro Santa Inês.
Thalles Roberto cantou músicas do seu CD e DVD, Uma História Escrita pelo dedo de Deus.
Cantor no estilo pop rock e pastor, Thalles Roberto foi integrante do grupo Jota Quest. Hoje é membro da Igreja Batista da Lagoinha e já lançou quatro Cd’s e dois Dvd’s.

SHOW DO THALLES EM BRASILÉIA NA PIB - Nova Canaã estava lá (25/07/12)







































quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAROS LEITORES...

NOSSA IGREJA MÃE EM BRASILÉIA ESTÁ COMPLETANDO 50Anos DE FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO E NÓS VINHEMOS COMEMORAR JUNTOS ESSE ANIVERSÁRIO... ESTAREMOS POSTANDO FOTOS DESSA LINDA FESTA QUE CONTA COM O SHOW DE THALLES ROBERTO NA NOITE DE 4ª FEIRA E MUITO MAIS, ESPERAMOS QUE GOSTEM, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.