terça-feira, 15 de abril de 2014

Rachel Scheherazade é censurada no SBT e está proibida de dar suas opiniões na televisão; Pastor Silas Malafaia comenta

Rachel Scheherazade é censurada no SBT e está proibida de dar suas opiniões na televisão; Pastor Silas Malafaia comenta
A promessa de Rachel Scheherazade de não se calar mesmo com as críticas ao seu trabalho pode sofrer uma séria interferência: o SBT está decidido a cortar o quadro de opinião pessoal do telejornal que a jornalista apresenta.
Rachel chegou ao SBT como uma contratação pessoal de Silvio Santos, que gostaria de ter em seus telejornais, alguém com opiniões fortes como as dela. Agora, após a polêmica sobre os “justiceiros”, a emissora decidiu que nenhum funcionário da casa poderá emitir opinião nos telejornais.
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do ‘SBT Brasil’”, informou o comunicado.

Pastor Silas Malafaia comenta

Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx. Na verdade, de democráticos eles não tem nada. Usam a democracia para se estabelecerem, mas querem calar qualquer que tenha a liberdade de se expressar.
A DEMOCRACIA DO BRASIL CORRE GRANDE PERIGO! Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião.
Sabe qual é a verdade que está por detrás dessa questão? É que o SBT recebe milhões de verbas publicitárias do governo, e ter uma jornalista independente é um perigo!
Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!
SBT, que vergonha!
UM ALERTA AO POVO DE DEUS: HOJE ESTÃO SILENCIANDO UMA JORNALISTA, AMANHÃ VÃO QUERER SILENCIAR OS PASTORES.
Em 2011, no fórum de Porto Alegre, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que é um dos ideólogos do PT, disse: “Temos que fazer uma disputa com os pastores evangélicos pelas classes C e D”.
Depois digam que eu não estou avisando!
Quem tem Fidel Castro como ídolo, como o partido que governa o Brasil, imagina o que eles pretendem fazer em relação à igreja evangélica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário