sábado, 22 de março de 2014

Qual o destino de bebês que morrem? Pastor John Piper afirma que “todos são salvos por intermédio de Cristo”; Assista

Qual o destino de bebês que morrem? Pastor John Piper afirma que “todos são salvos por intermédio de Cristo”; Assista
A salvação é um dos marcos da mensagem do Evangelho, tendo no sacrifício de Jesus na cruz a redenção do pecador que crê n’Ele e O aceita. No entanto, muitas perguntas são feitas a respeito de que destino teriam crianças e pessoas com problemas mentais que não tiveram acesso à mensagem do Evangelho e a chance de decidir aceitar a Cristo ou não.
A dúvida, recorrente no meio cristão (principalmente entre novos convertidos), foi feita ao pastor John Piper, líder do ministério Desiring God, e a resposta do pastor levantou questões como coerência e responsabilidade.
“Eu acho que todas são salvas”, disse o pastor. “A razão de eu achar isso é porque, em outras palavras, eu não acredito no princípio que diz que crianças nascidas de pais casados estão seguras, e crianças nascidas de pais separados não estão”, afirmou Piper.
Segundo ele, a “razão para pensar que todas elas são salvas é por causa do princípio em Romanos 1, onde Paulo argumenta que todas as pessoas que conhecem Deus não têm desculpa para não glorificá-lo como Deus”.
Piper explica que o “argumento é de que elas não têm desculpa porque elas têm conhecimento, e suas responsabilidades na presença de Deus no julgamento final serão baseadas, pelo menos em parte, no conhecimento que elas tiveram acesso. E Deus fala que todas elas tiveram acesso ao conhecimento, porque elas podem olhar as coisas que Ele fez e ver seu poder e divindade, mas elas suprimem esse conhecimento em vez de se submeterem a ele, então elas são todas condenadas”.
Sobre sua crença de que as crianças e pessoas com incapacidades mentais serão salvas, o pastor aplica o mesmo conceito no sentido inverso: “O princípio que está sendo levantado é de que se você não tem acesso ao conhecimento que te faz ser indesculpável, então você não será culpado. Eu acho que esse é o caso. E eu acho que bebês e deficientes mentais, ou seja, aqueles com profunda deficiência mental, não tem acesso ao conhecimento que eles serão chamados para serem responsáveis. Portanto, de alguma forma, Deus, por intermédio de Cristo, abrange essas pessoas”.
Assista:

quinta-feira, 20 de março de 2014

Porta dos Fundos sugere que Deus pode ter outro filho através de um homem

Porta dos Fundos SUGERE Que Deus PODE ter Outro Filho atraves de hum HomemPorta dos Fundos FAZ novo Vídeo sobre religião
O Grupo Porta dos Fundos Voltou a Fazer piada com Religião e desen ESQUENTAR o debate sobre OS Limites Entre uma religião EO humor. Seguindo uma MESMA Linha polêmica Opaco JÁ rendeu Processos, Denúncias e milhares de manifestações, uma nova esquete Volta a abordar Uma História Bíblica.
Fazendo Relação com o nascimento de Jesus Cristo, Humoristas OS debocham não debater Cristianismo e homossexualidade criando uma possibilidade de Deus ter hum Filho atraves de hum Homem e nao de UMA Mulher.
Na esquete, Fábio Porchat, ator Contratado Pela Rede Globo e roteirista do canal, Volta ao Papel do Anjo Gabriel, mas Desta Vez parágrafo anunciar Que Deus havia resolvido ter hum Filho transexual.
No vídeo o canal, that ma Patrocínio da Rede Globo, Entra na Discussão sobre a aprovação divina como minorias LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). "Deus Quer Minoria UMA, Deus ESTA NA Minoria ágora", Diz o humorista não Diálogo.
O Último Vídeo dos Humoristas uma causar polêmica FOI o Especial de Natal, Opaco reunia UMA Série de esquetes abordando passagens Bíblicas. O Porta DOS Fundos Chegou um servi denunciado Pelo Ministério Público e duramente criticado POR lideranças Cristas.
A Associação Pró-Vida, Pró-Família, ligada à Igreja Católica, formalizou SUA Reclamação nenhum Ministério Público do Rio de Janeiro. Ja o Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP) protocolou Representação UMA nenhum Ministério Público de São Paulo.
Na Época, Feliciano Chegou a incentivar OS Colegas da bancada religiosa a abrirem Representação contra o Grupo de Humoristas.