sexta-feira, 14 de setembro de 2012

III AVIVA TARAUACÁ

Cartaz Propaganda de 2011


O AVIVA Tarauacá, que está em sua TERCEIRA EDIÇÃO,  é um evento de realização da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo que visa Celebrar a Deus,  a Jesus e ao Espírito Santo.
 
Nesse ano o Evento será realizado nos dias 15 e 16 de Setembro de 2012 apartir das 19:00Hrs no Templo Sede da Igreja, e trará as seguintes Participações Especiais:

- Cantores: Canarinhos de Deus (Rio Branco)
- Cantora: Sara Cristina (Tarauacá)
- Preletor: Pr. Antônio José (Rio Branco)
- Outras Igrejas

Estão todos Convidados... Vale a pena Conferir.

Pr. Derkian

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pediatras defendem circuncisão para recém-nascidos


A antiga tradição religiosa judaica de circuncidar os recém-nascidos sempre gerou polêmica entre os médicos. Mas uma nova orientação da Academia Americana de Pediatria voltou a defender o procedimento, mostrando que seus benefícios ultrapassam os riscos.
“Do ponto de vista médico, os benefícios da circuncisão na redução de riscos de doenças ultrapassam os pequenos riscos envolvidos no procedimento”, afirmou o pediatra Andrew Freedman, coautor do material publicado na revista “Pediatrics” que divulgou essa nova orientação.
Entre as vantagens apontadas incluem-se a prevenção de infecções urinárias, de doenças sexualmente transmissíveis (como o HPV e o HIV), além do câncer de pênis.
No Brasil, não há estimativas oficiais, mas 56% dos recém-nascidos nos EUA são circuncidados, quase 1 milhão a cada ano. Obviamente, isso é mais comum em áreas onde há uma forte tradição cultural ou religiosa, especialmente nas comunidades de judeus e muçulmanos.
A decisão da Academia Americana de Pediatria ocorreu após estudos feitos ao longo dos últimos sete anos, que atestarem os benefícios do procedimento. Um deles indicou a redução de 90% no risco de infecções urinárias no primeiro ano de vida dos meninos circuncidados. Nos últimos anos, tem havido um declínio na cobertura das circuncisões por parte das seguradoras de saúde em 18 Estados norte-americanos. Na Europa, há tentativas de impedir o procedimento por conta de questões religiosas.
“É impossível continuar neutro após evidências tão robustas”, enfatiza o pediatra Paulo Cesar Nogueira. Ele é membro do departamento de nefrologia da Sociedade Brasileira de Pediatria.
Contudo, não defende uma recomendação expressa para que todos os meninos sejam circuncidados. “Continuará sendo uma decisão exclusiva dos pais.”
Mesmo assim, os médicos afirmam que as evidências científicas sobre os benefícios da circuncisão seriam questionáveis e que tal procedimento exporia as crianças a riscos desnecessários.
Segundo Antonio Macedo Júnior, chefe do grupo de uropediatria da Unifesp, apenas as crianças com indicações clínicas deveriam se submeter ao procedimento, como as que têm malformações congênitas do trato urinário. Ele insiste que a circuncisão seria justificada apenas nas regiões onde há alta incidência de HIV ou freqüência nos casos de câncer de pênis, em geral associado à falta de higiene.

Sony Music divulga capa do novo CD da banda Resgate

Sony Music divulga capa do novo CD da banda Resgate

O título e capa do novo CD da banda Resgate já foram divulgados pela Sony Music. “Este Lado para Cima” será lançado durante a Expocristã que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro.
A capa desenvolvida por Carlos André Gomes faz uma brincadeira visual com o título do álbum e a imagem de fundo aparece de ponta cabeça. Apenas uma fotografia dos quatro integrantes da banda parece estar no lugar.
Poucas informações sobre este álbum foram passadas pela gravadora, mas através do Twitter o diretor da Sony Music, Mauricio Soares, adianta a qualidade deste trabalho. “Pra quem curte ROCK, letras inteligentes, música de qualidade… preparem-se para curtir ‘Este Lado Para Cima’ novo CD Banda Resgate!”.
Soares fez a audição do CD no dia 5 de setembro e fez algumas considerações através do microblog, ao ouvir as três primeiras faixas o diretor já garantiu que o resultado é surpreendente. “Tudo muito TOP!”

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Palavrantiga prepara novo álbum pela Som Livre

Palavrantiga prepara novo álbum pela Som Livre

A banda Palavrantiga está preparando o lançamento do CD “Sobre O Mesmo Chão” que será lançado em outubro pela Som Livre. O contrato com a gravadora é recente e inclui a distribuição do último álbum lançado pelo grupo “Esperar é Caminhar”.
O novo CD está sendo gravado no estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte (MG) com canções inéditas que seguem o estilo rock nacional da banda que usa a poesia para falar das coisas de Deus.
Entre as música que fazem parte deste álbum está “Minha Menina”, canção que já está sendo executada nas apresentações do Palavrantiga, inclusive foi apresentada no programa “Fé” apresentado por André Valadão na Rede Super.
No dia 30 de agosto o grupo postou um vídeo com uma prévia de como será “Sobre o Mesmo Chão”, mostrando o estilo do grupo como conta o vocalista, Marcos Almeida. “Sobre O Mesmo Chão traz novos acordes, novos temas, novos timbres desse nosso rock nacional”.
Faz parte dos planos da banda viabilizar o projeto “Uma Noite no Recife”, usando os registros captados em áudio e vídeo do show realizado na capital pernambucana em setembro de 2011.
Esse material pode virar videoclipes ou até mesmo um CD e DVD ao vivo.

Exorcista usa métodos não tradicionais para livrar seus clientes de espíritos malignos

Exorcista usa métodos não tradicionais para livrar seus clientes de espíritos malignos

Hermes Cifuentes, mais conhecido como irmão Hermes, é um sacerdote colombiano que há 25 anos trabalha exorcizando pessoas supostamente possessas por espíritos malignos.
Semanalmente ele atende cerca de dez pessoas que tentam se livrar de seus males através dos métodos nada convencionais que são praticados.
Para poder livrar as vítimas desses espíritos, Hermes cobre essas pessoas com terra e as posicionam dentro de um círculo de fogo. Folhas e limões são colocados em volta do corpo enquanto as vítimas seguram cruzes e ovos nas mãos.
Em outra parte do ritual o sacerdote de 50 anos coloca seus pacientes dentro de buracos fundos e passa as mãos sobre seus corpos, ao fazer isso ele alega que está obrigando esses espíritos malignos a saírem.



Nesses anos todos de trabalho, Hermes garante já ter realizado 35 mil sessões de exorcismo, ajudando milhares de pessoas a se livrarem do mal.

Israel não vai esperar consentimento para agir contra o Irã, diz premiê

Israel não vai esperar consentimento para agir contra o Irã, diz premiê

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta terça-feira (11) que a comunidade internacional que não impõe limites ao Irã não pode pedir para que Israel espere mais um pouco antes de atacar Teerã.
O ministro estava em entrevista com o premiê búlgaro Boiko Borissov em Jerusalém quando comentou sobre os outros países que não estão interessados em usar a força para impedir que o governo de Mahmoud Almadinejad continue com seu programa nuclear.
“O mundo diz a Israel que ainda há tempo. Eu respondo: tempo para quê, tempo até quando?”, questionou Netanyahu que advertiu a comunidade internacional. “Aqueles da comunidade internacional que se recusam a fixar limites ao Irã não tem o direito moral de impô-los a Israel”.
Um dia antes Israel fez um pedido para que os Estados Unidos estabeleça “linhas vermelhas clara” a Teerã para impedir a produção de armamento nuclear, mas o governo americano negou o pedido.
“O fato é que a cada dia que passa, o Irã está cada vez mais perto da bomba nuclear. Se o Irã sabe que não há limites ou prazo máximo, o que fará? Exatamente o que está fazendo: continuar sem qualquer interferência para obter capacidades nucleares e, a partir daí, bombas atômicas”, disse o primeiro-ministro israelense.

IG promove enquete para saber qual o líder religioso mais influente do Brasil


O portal iG criou uma enquete para saber de seus leitores qual é o líder religioso mais influente do Brasil na atualidade. A pesquisa foi criada para tentar entender o peso que os padres e pastores possuem no Brasil.
A pesquisa disponibilizou o nome de seis líderes: Padre Marcelo Rossi, missionário David Miranda, bispo Edir Macedo, pastor Silas Malafaia, apóstolo Valdemiro Santiago e bispa Sonia Hernandes.
O iG resolveu pesquisar sobre os líderes religiosos depois que o Censo 2010 mostrou a ascensão dos evangélicos no Brasil, em 2000 apenas 15,4% da população brasileira se declarava evangélica, em 2010 o número pulou para 22,2%, um aumento de 16 milhões de pessoas.
Com o crescimento do público cresce também a quantidade de igrejas e consequentemente o aumento de lideranças religiosas. Por isso o iG quer saber: “Qual expoente religioso é atualmente o mais influente do Brasil?”



Para responder essa enquete acesse a home do portal e vote. A enquete é interativa e os votos são contados na hora. No momento o padre Marcelo Rossi está liderando a pesquisa tendo mais de 24 mil votos, em seguida está o pastor Silas Malafaia com quase 13 mil votos.