 
 
Uma
 pesquisa realizada pela empresa de consultoria Interbrand, mostrou que a
 Coca-Cola era a marca mais conhecida do mundo de 2012. Criada em 1886, a
 multinacional produz cerca de 3.500 produtos, está presente em todos os
 200 países do globo e investe por ano aproximadamente dois bilhões de 
dólares em publicidade.
Alguns dados sobre a produção e a 
influência do refrigerante são surpreendentes. Ao redor do planeta, 94% 
das pessoas reconhecem o nome e o logotipo da Coca-Cola, mas apenas 54% 
da população identificam a cruz como símbolo do Cristianismo.
O 
Instituto de Consultoria de Marketing Sri Sharada estudou as estratégias
 de promoção da Coca-Cola e afirma : “A pesquisa garante que essa marca é
 reconhecida por mais de 94% da população do mundo. Há muitos fatores 
que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, os principais 
fatores de seu sucesso são inovação, marketing, e globalização”.
Segundo
 o site Unfinished Task [Tarefa inacabada], que acompanha o crescimento 
da população e o número total de cristãos, estima que dos quase 7 
bilhões de habitantes do planeta, 3.6 bilhões de pessoas “não tem 
oportunidade de ouvir e compreender o Evangelho.” Com informações The Christian Post.
 
 
 
