quinta-feira, 1 de maio de 2014

Thalles Roberto lança single com participação de Naldo

Thalles Roberto lança single com participação de NaldoThalles lança single com participação de Naldo
A Universal Music Christian Group divulgou nesta semana o novo single de Thalles Roberto “Quero sua vida em mim” que traz a participação especial do funkeiro Naldo Benny.
Naldo se tornou amigo próximo de Thalles Roberto desde o episódio de fevereiro quando ele foi tocado a parar em um show do evangélico que se apresentava no Rio. Naquele show Naldo subiu ao palco e recebeu uma oração de Thalles passando a voltar a frequentar cultos religiosos.
A canção nasceu dessa experiência presenciada por milhares de pessoas e Naldo aceitou gravar por se sentir ligado à música que fala sobre alguém que tentou viver longe de Deus e percebeu que não era feliz sem Ele.
A história de Naldo, que na adolescência frequentava uma igreja evangélica, é parecida com a de Thalles, que mesmo sendo filho de pastor se distanciou dos caminhos, mas foi resgatado pelo amor de Jesus.
“O chamado que Deus me deu e a promessa que Ele me fez é que eu seria usado para trazer os filhos de volta para a Casa do Pai. O que Deus está fazendo na vida do Naldo é lindo”, disse Thalles.
Além de gravarem a música em estúdio, os cantores também gravaram o vídeo clipe de “Quero sua vida em mim” que será lançado em breve. O single fará parte do primeiro CD de Thalles Roberto pela Universal Music, disco que será gravado ao vivo em São Paulo no dia 30 de maio.
Ouça a canção “Quero sua vida em mim”: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário