quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

“A alma pode abandonar o corpo e observá-lo”, afirmam cientistas

“A alma pode abandonar o corpo e observá-lo”, afirmam cientistas
Um estudo realizado por uma equipe de pesquisadores holandeses chegou à conclusão de que a alma das pessoas que passam por um estado de morte clínica abandona o corpo físico e pode observar nitidamente o que acontece em seu entorno.
Segundo o History Channel, os cientistas reuniram mais de 70 casos de pessoas que conseguiram relatar suas experiências durante o lapso em que estiveram clinicamente mortas e estabeleceram que a consciência pode viver além do cérebro, apesar de que o mundo tal qual o percebemos seja acessível apenas através dos sentidos físicos.
Um dos casos citados no estudo foi o de um paciente que ficou clinicamente morto por 20 minutos, após uma cirurgia cardíaca de alto risco e que, inesperadamente, voltou à vida. Segundo os cientistas, após sua ressurreição o paciente apresentou um relato preciso sobre as cenas que rodearam sua morte transitória.
Segundo os autores do estudo, ele descreveu uma luz brilhante no fim do túnel e contou como saiu de seu corpo. Além disso, ele teria visto os médicos conversando e indicou o lugar e o modo exato de como estavam parados. O paciente descreveu também, com exatidão, as anotações médicas que a enfermeira fazia no computador durante sua “morte”.
Após analisar dezenas de casos como esse, a conclusão dos autores do estudo foi de que estes pacientes estiveram de fato conscientes e fora de seus corpos durante o estado de morte clínica. Do contrário, explicam os pesquisadores, não seria possível a eles descrever as cenas ocorridas durante sua morte clínica tamanha precisão.

Após sair de clínica reabilitação, Renner anuncia que será cantor gospel

Após sair de clínica reabilitação, Renner anuncia que será cantor gospelApós sair de clínica, Renner anuncia que será cantor gospel
O cantor sertanejo Renner ficou em uma clínica de reabilitação em Florianópolis para se livrar do alcoolismo. No final do ano passado ele se envolveu em um acidente de trânsito.
Não houve vítimas, mas Renner foi preso após o teste do bafômetro acusar uma quantidade de álcool acima da permitida por lei. Seu companheiro Rick pagou a fiança de 10 mil reais e o tratamento.
Segundo o jornal Extra, o cantor sertanejo é evangélicodesde 2010 e agora irá abraçar a carreira gospel. Rick, que também é evangélico e fazia parte da dupla com Renner, já anunciou que a parceria acabou. Renner tem um CD de música religiosa gravado, mas que nunca foi lançado. Agora pretende recomeçar sua carreira e procura gravadora, mas não tem data para ser lançado.
Renner passou apenas três dias em tratamento e já voltou a São Paulo para “cuidar da família”. O jornal aponta que o cantor está passando por sérios problemas financeiros. Com uma dívida que já ultrapassa R$ 3 milhões.
Seu processo de endividamento iniciou em 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez. Ele não honrou compromissos com três financeiras. Além disso, tem feito diversas manobras para não precisar pagar a indenização de um acidente automobilístico causado com ele que fez duas vítimas fatais em 2001. Ele está respondendo o processo em liberdade.

Estado Islâmico divulga vídeo onde criança executa dois homens



Estado Islâmico divulga vídeo onde criança executa dois homensEI divulga vídeo onde criança executa dois homens
O Estado Islâmico divulgou nesta terça-feira (13) um novo vídeo mostrando a execução de dois homens. Dessa vez quem aparece matando os reféns é um garoto que aparenta ter entre 8 e 12 anos de idade.
O soldado-criança atira na parte de trás da cabeça dos reféns que se assumem, no começo do vídeo, como agentes russos.
Uma das vítimas se identifica como Mamayev Jambulat, um agente do serviço de segurança da Rússia (FSB) que teria sido enviado pelo governo para reunir informações sobre o EI. O homem diz que nasceu no Cazaquistão e por isso uma criança cazaque participou da execução.
O segundo refém morto se apresentou como Sergey Nikolayavich que se apresentou como um agente russo enviado para localizar e matar um líder específico do EI. Antes de morrer o homem diz que já foi muçulmano.
O soldado do EI que aparece ao lado do menino recita versos do Alcorão e depois diz: “Alá presenteou a agência de segurança do Estado Islâmico com a apreensão destes dois espiões”.
O vídeo foi editado com legenda em inglês e ainda mostra um texto sobre o soldado-criança:
“A honra está firmemente na terra do califado, acima dos cadáveres da descrença daqueles que jazem humilhados sob os pés deste jovem combatente. Os exemplos ressoam em seus corações, alimentando um fervor inflexível em matar os inimigos de Alá. E Alá sempre responderá à súplica deste combatente”.

Homem compra escravas sexuais no Iraque para devolvê-las à família

Por razões de segurança, ele não pode ser identificado, mas um iraquiano anônimo vem sendo chamado de herói pela mídia cristã alternativa por realizar o impensável. Mesmo arriscando sua vida, ele tem entrado em regiões do Iraque controladas pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI) e comprado meninas cristãs, muçulmanas e yezidi que são vendidas como escravas sexuais para quem tiver dinheiro e interesse.
Após resgatá-las ele as ajuda a reencontrar suas famílias. No final do ano passado, foi divulgado um vídeo onde ele aparece levando para casa uma jovem yezidi e a devolve para o pai. A família não tinha noção de onde ela estava desde que fora sequestrada pelos soldados do EI.
Publicado originalmente pelo site Shoebat, multiplicou-se rapidamente na internet, chegando a quase 100 mil visualizações no primeiro mês.
Segundo o Shoebat, ele poderia ser considerado um “Moisés moderno”, que tem libertado escravos das garras de seus opressores. Não há detalhes de quantas meninas ele já salvou, mas trata-se de uma atitude nobre, que não recebe atenção dos meios de comunicação de massa.
Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. A maioria de suas prisioneiras são cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.
Relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.
Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.
Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando que o câmbio varia semanalmente.
Tabela---Preço-Escravas-do-EI
Assista: