quarta-feira, 26 de março de 2014

VII ENCONTRO COM DEUS



As inscrições já estão abertas e vão até o dia 09/04/2014, as mesmas são feitas na Igreja com o Pr. Derkian. O Pré-Encontro começa dia 27/03/14 no Templo da Igreja a partir das 19:00Hrs.


OBS: Assistir a todas as Ministrações do Pré-Encontro é requisito indispensável para ingressar ao ENCONTRO.

CULTO TRIBO RADICAL



TRIBO RADICAL TODOS OS SÁBADOS A PARTIR DAS 19:00HRS NA IGREJA BATISTA NOVA CANAÃ, RUA CAPITÃO HIPÓLITO EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE.

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, desce às águas em cerimônia de batismo celebrada por Kleber Lucas

Marcus Menna, vocalista do LS Jack, desce as Águas los cerimónia de Batismo celebrada POR Kleber Lucas
O músico Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, se converteu AO Evangelho e No Último dia 15 de março, batizado FOI NAS Águas na alma da Igreja, Igreja Dirigida Pelos Pastores Kleber Lucas, Danielle Favaor e Sergio Knust.
Marcus ficou conhecido nacionalmente Junto com SUA banda atraves fazer extinto Programa Planeta Xuxa, na TV Globo, cantando o hit "Carla", Que elementos havia Composto parágrafo SUA ex-Esposa. Em 2004, Uma complicação Durante UMA lipoaspiração levou o vocalista AO coma, e apesar das previsões negativas, Menna despertou e from entao Luta contra como sequelas.
O pastor Kleber Lucas relatou uma História de Vida de Marcus Menna los Seu PERFIL nenhuma Instagram, juntamente com fotos como fazer Batismo: "Em 1 de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LS Jack FOI UMA internado.Teve parada cardiorrespiratoria e Passou Pouco Mais de 20 Minutos com Pouca oxigenação sem Cérebro. Passou Dois Meses coma eles. Os Médicos consideravam Praticamente Impossível Seu Retorno, Visto Que elemento tinha Grandes chances de Nao Ouvir, Nao FALAR e NEM MESMO Caminhar ", escreveu.

Pastor de igreja evangélica frequentada por roqueiros conta como lutam contra preconceito

Pastor de Igreja evangélica frequentada POR roqueiros Conta Como lutam contra preconceito
Frequentada POR metaleiros, Uma Igreja Evangélica los São Paulo TEM lutado contra O preconceito POR Localidade: Não Seguir OS estereótipos Opaco muitas PESSOAS esperam dos evangélicos, e tambem nao POR adotarem comportamentos OS VISTOS Como tipicos de da Tribo dos metaleiros Urbana.
O pastor Antônio Carlos Batista, de 46 Anos, Fundador da Igreja Bater ("Igreja de Impacto", na tradução dos Fundadores) Conta Que elemento E os frequentadores da Igreja sofrem preconceito "dos Dois Lados". Como relatou em entrevista à Folha de S.Paulo, parágrafo OS evangélicos enguias cultuam Satanas, e POR Parte dos metaleiros São criticados Pelo Seu Jeito Bem comportado.
- Acolhemos QUEM Localidade: Não Quer NEM vestir Terno NEM OS Cortar Cabelos parágrafo louvar o Senhor, Nem Ser violento UO Negar Jesus Cristo Só POR Causa fazer som Que Gosta de Ouvir - Afirma Batista, AO FALAR sobre Como encara OS estereótipos.
Segundo reportagem da Folha, a FICA Igreja los hum Prédio comercial, com paredes pintadas de como preto, localizado no Alto do Ipiranga, e e frequentada POR Jovens cabeludos, tatuados, Vestindo Anéis, piercings, Roupas rasgadas e coturnos Longos. Cultos NOS, uma Musica e Marcada POR solos de guitarra e Pesados ​​POR vocais tipicos fazer Pesado rock.
According to o pastor Antônio Carlos Batista, that also E vocalista da banda Antidemon, Ha UMA Conexão that elemento Percebe Entre o heavy metal ea MENSAGEM divina.
- ESTA Escrito n'uma Passagem Opaco A Voz de Deus E Como hum trovão. Outra indica Que o Barulho não Céu e ensurdecedor. Sem Igual E Rock - peso explicativo o pastor.
Porem, elemento ressalta Opaco ESSA Localidade: Não ê uma Visão da Sociedade Geral em, e POR Localidade: Não se enquadrar nn Padrões Opaco uma maioria das PESSOAS Espera de hum pastor evangélico, JA FOI ATÉ MESMO QUANDO barrado, Como pastor, Visitas Fazia um Hospitais.
- Ja Fui barrado los hospitalar when Fui VISITAR hum fiel that estava Doente. Localidade: Não usava gravata UMA, entao Localidade: Não acharam Que era eu pastor. Puro preconceito. - Relata batista.
Mas o pastor peso explicativo Que, apesar do visual e da Música Diferentes, seguem rigidamente OS preceitos cristãos, e Mantem SUAS doutrinas e ensinamentos according to a biblia, se pautando na Mensagem do de amor.

Suposta coroa de espinhos usada na crucificação de Jesus é venerada por fiéis em igreja da França

Suposta coroa de Espinhos USADA na crucificação de Jesus E venerada POR Fiéis los Igreja da França
Uma coroa de Espinhos guardada num tubo Feito de Vidro e Ouro e Opaco alegadamente térios Sido posta los Jesus Durante SUA crucificação se tornou Objeto de reverencia na Catedral de Notre Dame, EM Paris, França.
Durante comemorações como fazer 800 º do Nascimento e Batismo do Rei Luís IX da França, o Objeto FOI Exposto AOS Fiéis Pelos Líderes católicos da Cidade. A Primeira menção AO Objeto na História Aconteceu há Século V, when peregrinos judeus deixaram Escritos sobre ELA.
According to a Agência France Press, AO Longo dos Últimos Anos cem uma coroa FOI AO exposta pública algumas Vezes, semper los cerimónias Especiais, Como POR Exemplo, EM 1939, QUANDO se comemorou 7 Séculos da Guarda do Objeto na França.
O local, Onde uma suposta coroa da crucificação de Jesus Cristo E mantida E UMA capela construida los 1241 e Modificada AO Longo dos Anos. Católicos Pará OS Franceses, o Templo E hum Santuário erguido parágrafo abrigar tão Relíquias Opaco teriam pertencido a Jesus Cristo.

Porta estreita - Tecladista é o cara !

CHAMADOS PARA BRILHAR!

Agenda 2014

Vídeo compara as canções “Sabor de Mel” e “Beijinho no Ombro”

Vídeo comparativa Como Canções "Sabor de Mel" e "Beijinho SEM Ombro"Vídeo comparativa Como Canções "Sabor de Mel" e "Beijinho SEM Ombro"
A canção "Sabor de Mel" da cantora Damares liderou POR UMA Meses Lista das MAIS tocadas rádios DAS, mas AO MESMO ritmo ganhou inúmeras Criticas de teólogos e cristãos Opaco Localidade: Não concordam com a Letra da Música.
Essa Semana o teólogo e blogueiro Yago Martins postou los Seu Facebook hum Vídeo comparando o Conteúdo da canção de Damares com o Sucesso "Beijinho Ombro" da funkeira Valeska Popozuda.
Mostrando Trechos Das Duas Canções, Elemento marcou Opaco Ambas possuem Como mesmas Características: Falam de Inimigos, Fe los Deus, vitória observado, Destaque e Jogar na Cara UMA recebeu vitória que. "Um Pequeno comparativo Didático: QUALQUÉR Semelhança Localidade:. Localidade: Não E mera Coincidência Por Mais Que comico SEJA UMA comparação ea Apresentação da MESMA, a intenção Primária Localidade:. Localidade: Não E Fazer rir, mas alertar a Respeito de hum Ponto Pensem Nisso ", escreveu Yago carga nenhum.
O Vídeo FOI Gravado par o canal Fazer Youtube, mas acabou apenas Sendo postado no Facebook do Pará mostrar AOS cristãos o Opaco ESTA Sendo cantado NAS Igrejas e lev-los a refletir e se conscientizarem sobre ESSES Erros Teológicos that aparecem evangélicas NAS musicas.
"UMA Teologia da Vingança, Onde a cantora conclama OS crentes a desejarem o Destaque hum Fim de tripudiar sobre OS próprios Inimigos 'Sabor de Mel' é", Disse. Citando o versiculo de Provérbios 24:17, Elemento Afirma Que "Uma Canção deseja Opaco OS Que Não Te ajudaram Antes se arrependam Disso POR Localidade:. Localidade: Não Terem conseguido o Destaque Que Deus te Deu Devemos amar aqueles Opaco São nossos Inimigos, e Localidade: Localidade: Localidade: Não vejam desejar Que Enguias "Nós por Cima".
Lançada los CD SEM 2008 "Apocalipse", a canção "Sabor de Mel" E hum dos Maiores Sucessos da cantora Damares, Que E hum artista Que Mais vende CD gospel no Brasil.
Para Yago Martins o Sucesso da canção E explicado Pela Falta de Conhecimento Bíblico do povo evangélico.
"Localidade: Não falo de Teologia Acadêmica UO elucubrações Profundas, mas ATÉ MESMO o Sermão do Monte OU OS 'Be-a-bas' da Fé Disse Jesus:". Voces ouviram o that was said:. 'Ame o Seu Próximo e odeie o Seu Inimigo " Mas eu lhes digo:. AMEM OS SEUS Inimigos e orem POR aqueles Opaco OS perseguem "(Mateus 5:43-44) PODEMOS Como ter UMA Igreja evangélica Opaco AINDA Localidade: Localidade: Não conseguiu internalizar hum dos Principios Básicos Teológicos da Fé, Que EO Amor Os Púlpitos fracos Opaco prometem bênçãos e Vitórias CRIAM hum monstro Opaco Temperatura nomo de Cristianismo, mas ESTA Longe da religião de Jesus ", Disse.
E Comum encontrarmos Canções Fazer Evangelho Que da de da de da Falam sobre vitória, mas according to o blogueiro nenhuma DELAS dez Tantos Erros Quanto "Sabor de Mel", Escrita Pelo compositor Agailton Silva.
"Existe Certo Tipo de Sentimento de vitória sobre OS Inimigos Opaco FAZ SENTIDO ATÉ MESMO EE Cristão. No Último Dia, Inimigos OS Fazer Evangelho receberão UMA justa Paga, e seremos vitoriosos sobre Enguias. Uma Canção Que da UMA celebra vitória sobre Último OS Inimigos da Cruz PODE Serviços Bíblica e fiel Nem de Longe E o Que encontramos na canção de Damaris, Nao entanto Lá HÁ nada Mais Que um 'beijinho Localidade: Não pras Ombro inimiga'.., Uma Palavra de escarnio Inimigos Pessoais contra, o Opaco E inadmissível ", finaliza Yago.
Assista: