sábado, 17 de novembro de 2012

PRESENÇA DE DEUS: CAUSAS E EFEITOS (SILAS MALAFAIA)

“Templo de Salomão”, construído pela Igreja Universal, está 40 % concluído

“Templo de Salomão”, construído pela Igreja Universal, está 40 % concluído

A réplica do Templo de Salomão, que está sendo erguida pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em São Paulo está com 40% de sua obra concluídos. A informação foi divulgada pelo site Arca Universal, ligado à denominação, quando o bispo Júlio Freitas, responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus em Portugal, esteve em São Paulo para ver de perto a obra.
Em vídeo gravado durante sua visita, o bispo afirmou que aquela é a obra do único templo desenhado pelo criador, declarou a importância espiritual da obra.
- Cada material, cada tijolo dessa megaconstrução representa o nosso sacrifício, a nossa oferta, a nossa dedicação, a nossa crença no Deus de Abraão, de Isaque e de Israel – afirmou o líder da IURD portuguesa.
 
Assista ao vídeo:

Pastor que ministrava terapias de “cura gay” é preso acusado de abusar sexualmente de dois homens

Pastor que ministrava terapias de “cura gay” é preso acusado de abusar sexualmente de dois homens

Na última semana um pastor foi preso no estado americano de Minnesota acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de “aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais”.
Casado e pai de dois filhos, Ryan J. Muehlhauser, que atuou como pastor na Igreja Cristã Lakeside por 22 anos, responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela terapia, segundo informações do jornal local “Kare 11”.
De acordo com o UOL, os abusos teriam ocorrido em datas diferentes, em um deles entre outubro de 2010 a outubro de 2012 e, de acordo com uma das vítimas, Muelhauser dizia que iria abençoá-lo colocando seus órgãos genitais para fora da roupa. O pastor pedia então que a vítima se masturbasse na frente dele enquanto o tocava.
A Outpost, organização da qual o pastor supostamente faz parte, negou que ele fizesse parte da sua equipe de aconselhamento.
- A Outpost está profundamente triste com as alegações sobre Ryan Muehlhauser. Somos fundamentalmente contra o abuso sexual e existimos, em parte, para ministrar aos que sofreram essa violência. Ryan não é e nunca foi um membro de nossa equipe, e nem era um pastor que recomendávamos. Os dois jovens que sofreram esta atrocidade continuam conosco e queremos ajudá-los da maneira que formos capazes. Nossa tristeza e as nossas orações vão para todos os que foram sexualmente violados – declarou a entidade.
 
Por Dan Martins,

Míssil atinge Jerusalém e deixa Israel pronto para guerra

Míssil atinge Jerusalém e deixa Israel pronto para guerra

As Brigadas Ezzedine al-Qassam, o braço armado do Hamas na região da Faixa de Gaza, assumiram a responsabilidade pelo foguete M75 que caiu em Jerusalém ontem. Trata-se do primeiro ataque contra a cidade eterna desde a década de 1970.
A sirene de alerta soou no início da tarde na cidade, assustando os moradores. Ninguém ficou ferido. Horas antes, outro foguete caiu perto de Tel Aviv, gerando pânico na praia perto da costa. Caiu perto da embaixada dos Estados Unidos, gerando um clima de crise internacional.
“A Força Aérea realizou a maioria das missões e nós registramos sucessos significativos. O exército está pronto para expandir sua operação”, explicou Moshé Yaalon, ministro de Assuntos Estratégicos. Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense, que está em campanha eleitoral, declarou que tomará “todas as ações necessárias”. Foram convocados 75 mil reservistas para ficarem em estado de alerta, significando que o país está se preparando para uma guerra iminente.
Esse é o maior número de convocações extraordinárias no país em décadas. Para termos de comparação último conflito sério com o Hezbollah, em 2006 e à ofensiva Chumbo Fundido em Gaza, 2008, não chegaram a 40 mil. O canal 10 da TV israelense informa que até agora foram mobilizados cerca de 20 mil. Uma soldado entrevistado pela agencia EFE disse que “bases inteiras ficaram vazias” após o deslocamento de forças militares para a fronteira.
Curiosamente, a guerra já foi declarada nas redes sociais. O perfil oficial do Hamas no Twitter foi usado para fazer ameaças e postar mensagens e fotos dos recentes ataques israelenses. Por seu lado, o exército israelita usou suas diversas contas no Facebook e no Twitter, para revidar e fazer pedidos de retuites de textos antipalestinos. Dos dois lados a palavra guerra foi usada exaustivamente.
No mundo real, nos últimos dias, cerca de 280 foguetes foram disparados contra Israel pelos palestinos da Faixa de Gaza. Destas, 130 fora interceptados pelo sistema antimísseis do exército israelense. Mesmo assim, três pessoas morreram e várias ficaram feridas.
Jornalistas das agências de notícias relatam que tropas foram transportadas em carros blindados na fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza. Tanques já estão no local há mais de 48 horas.
Vários países, incluindo Estados Unidos e Alemanha, pediram que o Egito, que estaria fornecendo armamentos ao Hamas em Gaza, para acalmar a situação.
Por outro lado, manifestações em apoio ao Hamas foram presenciadas na Cisjordânia, no Irã, no Egito e em campos de refugiados palestinos no Líbano. O movimento xiita Hezbollah comemorou os ataques, comemorando um “avanço significativo”.
O presidente palestino, Mahmud Abbas, ressaltou que a ofensiva a Israel é uma resposta a operação chamada “Pilar da Defesa”, que resultou no assassinato do chefe militar do Hamas, Ahmed Al-Jaabari. Ao todo, 23 palestinos foram assassinados nos últimos três dias e 235 ficaram feridos após cerca de 500 ataques aéreos israelenses.
O conflito se acirrou no momento em que a Palestina procura o reconhecimento de um Estado independente pela ONU, que deve ser votada na Assembleia Geral dia 29 de novembro. Jerusalém é um dos principais pontos da negociação de paz. Pois, enquanto Israel declara Jerusalém como cidade “unificada e indivisível”, os palestinos desejam que a porção oriental da cidade seja a capital de seu futuro Estado. As informações são do portal G1.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Let The Weight Of Your Glory Fall (Vem Com O Peso Da Tua Glória) - Paul Wilbur


Jovem desiste de eutanásia para “ficar em paz com Deus”

gospel
 
A jovem Grace Sung Eun Lee desistiu da eutanásia pouco depois de ganhar o direito na justiça. Aos 28 anos a gerente financeira está em estado terminal por conta de um tumor no cérebro sendo ligada a aparelhos de respiração e alimentação.
Quando entrou na justiça, Grace queria interromper seu sofrimento pedindo o desligamento dos equipamentos médicos que a mantém com vida, seus pais que são cristãos são contra o desligamento das máquinas e por isso ela acionou os tribunais.
Internada em uma casa de repouso a jovem precisou passar por diversas análises médicas para constatar que ela está mentalmente saudável a ponto de decidir sobre sua vida, só depois desse diagnóstico é que a justiça de Nova York autorizou a eutanásia.
Mas agora ela não deseja mais morrer e assinou um documento nomeando seu próprio pai, o reverendo Mano Lee, como guardião de sua saúde. De agora em diante qualquer decisão sobre ela será tomada por ele.
A família gravou um vídeo e publicou na internet mostrando a jovem afirmando que gostaria de assinar o documento dando ao pai o poder de decidir sobre o seu futuro.
Lee como cristão entende que quando uma pessoa realiza a eutanásia ela está praticando o suicídio, algo condenado por Deus. “Quando alguém estabelece uma data e hora para morrer, isso é suicídio. E suicídio é pecado”, disse o reverendo em entrevista para o site ABC News.
A jovem entendeu que poderia perder sua alma e resolveu levar em consideração a fé de seus pais para “ficar em paz com Deus”. A família de Grace criou uma página no Facebook para que pessoas escrevam cartas de motivação para que a jovem continue lutando pela vida.

“Estação Teen”, da banda Restart, pode perder horário na Rede TV! para o “Show da Fé” de R.R. Soares

“Estação Teen”, da banda Restart, pode perder horário na Rede TV! para o “Show da Fé” de R.R. Soares

O programa “Estação Teen”, apresentado pelos integrantes da banda Restart na Rede TV!, pode perder seu lugar na grade de programação da emissora nas próximas semanas para o missionário R.R. Soares.
No ar desde abril, de segunda a sexta às 18h, o programa já foi comandado por Dudu Surita e, desde junho, é apresentado pelos integrantes da banda Restart. Por causa da baixa audiência conquistada pela atração, que raramente ultrapassa a casa de 1 ponto, o game-show corre o risco de sair do ar nas próximas semanas.
De acordo com informações da jornalista Janaína Nunes, da coluna “Em Off”, o “Estação Teen” estaria com os dias contados para o encerramento de sua temporada e consequentemente da produção. Nunes afirma que o programa deve seguir no ar até dezembro e que, depois disso, o horário na programação seria preenchido pelo missionário R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, com mais uma edição do “Show da Fé”.

Polícia prende jovem que usava folhas da Bíblia para fumar maconha

Polícia prende jovem que usava folhas da Bíblia para fumar maconha

Na última semana a polícia do Paraná prendeu em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 20 anos. De acordo com a polícia, o jovem usava páginas da Bíblia para consumir maconha.
De acordo com a polícia, diariamente Leonardo arrancava as folhas do livro sagrado para enrolar a maconha e fumar um baseado com seus clientes viciados. Ele foi preso com pouco mais de 100 gramas de maconha e um revólver calibre 32.
O tenente Rocha, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 12º Batalhão, relatou que sua equipe patrulhava o bairro quando suspeitou das atitudes do jovem, que acabou sendo abordado com um pouco de maconha nos bolsos, na esquina de sua residência. Quando foram até a casa de Leonardo, para que ele buscasse um documento de identificação, os policiais localizaram mais 100 gramas da droga e o revólver.
Segundo Rocha, eles viram uma Bíblia aberta na estante do jovem e o questionaram porque o livro tinha tantas folhas rasgadas. Leonardo não hesitou em contar que usava o papel, fino e maleável, para enrolar o baseado e fumá-lo. Ele foi levado em flagrante por tráfico ao 7º Distrito Policial.
O jovem, que já tem antecedentes criminais por roubo, ameaça e lesão corporal, além de traficar a droga, emprestava a casa para que seus clientes viciados também consumissem o entorpecente no local. Segundo informações do site Paraná Online, a casa onde o jovem mora já tinha duas denúncias feitas ao Narcodenúncia, da Polícia Militar, com ricos detalhes do endereço, do nome e descrição física de Leonardo, e que lá dentro os usuários usavam a Bíblia para fumar maconha.

Passageiro ora em voz alta durante voo e causa pouso forçado por medo de ataque terrorista

Passageiro ora em voz alta durante voo e causa pouso forçado por medo de ataque terrorista

Durante um voo entre Denver e Washington, nos Estados Unidos, um passageiro que se recusou a parar de orar em voz alta, causou tumulto e temor nos passageiros e integrantes da tripulação.
A tripulação solicitou que o homem se sentasse e parasse de orar em voz alta, mas com a recusa foi necessário o uso da força: “Ele estava murmurando, em seguida, ajoelhou-se no corredor e ele começou a orar, e sobre esse tempo um monte de outros passageiros voltou e o deteve”, afirmou o passageiro Christopher Haag ao site Mail Online.
O medo dos comissários de bordo e pilotos, era que a oração fizesse parte de um ritual terrorista. Devido ao incidente, o Boeing 757 da United Airlines foi obrigado a fazer um pouso de emergência, depois de ser escoltado por um caça da Força-Aérea norte-americana.
Após o pouso, o passageiro – que não teve a identidade e sua religião reveladas – foi detido e levado para prestar depoimento. De acordo com informações do site Yahoo! News, o passageiro pode ter problemas psiquiátricos, o que teria motivado as orações em voz alta e a recusa em interromper as preces.
Em 2008, um passageiro judeu ortodoxo se recusou a sair dos fundos de uma aeronave da United Airlines, onde ele fazia suas orações durante o processo de preparo para a decolagem, e acabou expulso do voo.