quinta-feira, 13 de março de 2014

Valdemiro Santiago participa do Programa Silvio Santos

Valdemiro Santiago participa do Programa Silvio SantosValdemiro Santiago participa do Programa Silvio Santos
  • A participação do apóstolo Valdemiro Santiago no Programa Silvio Santos será exibida no próximo domingo (16) pelo SBT.
Gravado em dezembro, a atração vai mostrar o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus participando do Jogo das Três Pistas. Nesse jogo ele enfrenta o humorista Pedro Manso que faz imitações de 215 personagens, inclusive de Valdemiro Santiago.
De acordo com o site Notícias da TV, Pedro Manso fará também uma imitação do bispo Edir Macedo, rival de Santiago, mas este não tecerá nenhum comentário sobre o personagem.
Silvio Santos fez algumas perguntas ao religioso, mas mudou o tom como aborda seus convidados e não fez nenhuma pergunta indiscreta.
Entre as perguntas destacadas pelo site está a se Santiago sempre quis ser pastor. “Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões”, respondeu.
Santiago disse também que sentiu que era necessário pregar a Palavra depois que foi transformado. “A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas.”
O dono do SBT também quis saber sobre as curas, a quem Santiago creditaria o poder de curar, ao pastor ou ao intermédio de Jesus. “É apenas um intermediário, porque o pastor não tem poder, aliás, homem nenhum tem poder. O poder só vem de Deus”, respondeu Santiago.
Pedro Manso e Valdemiro Santiago
O humorista Pedro Manso imitando o apóstolo Valdemiro Santiago.
Essa é a terceira participação do religioso em um programa do SBT. Em dezembro Valdemiro Santiago participou do Domingo Legal ao lado de Pedro Manso, falando um pouco sobre sua infância difícil e sobre seu ministério. Em seguida ele foi convidado para o Programa do Ratinho.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bunker “para o dia do juízo final” recebe 20 mil novas espécies para serem preservadas de catástrofes

Bunker “para o dia do juízo final” recebe 20 mil novas espécies para serem preservadas de catástrofes
Um bunker “para o dia do juízo final”, construído no Ártico, tem como objetivo preservar mais de 800 mil espécies da biodiversidade terrestre para o caso de uma catástrofe mundial. Projetado para proteger os espécimes até mesmo de um colapso de asteroide na superfície terrestre, o local recebeu recentemente amostras de mais de 20 mil plantas de cem diferentes países.
Conhecido como Doomday Vault, o bunker foi construído em uma ilha da Islândia perto do Polo Norte e consiste em um túnel de 125 metros no interior de uma montanha. Seu custo foi de US$ 5 milhões, e sua estrutura é preparada para proteger as pessoas e os espécimes armazenados de guerras nucleares, quedas de asteroides e catástrofes climáticas.
Para armazenar os espécimes, o local conta com três espaços com abóbadas, que são capazes de abrigar até dois bilhões de sementes e são equipados com sistema de refrigeração por ar condicionado. Porém, devido à localização debaixo do gelo, as sementes seriam preservadas mesmo se toda a energia for cortada.

Vídeo de criança “regendo” o coral de uma igreja faz sucesso na internet; Assista

Vídeo de criança “regendo” o coral de uma igreja faz sucesso na internet; Assista
Um vídeo de uma criança “regendo” um coral está fazendo sucesso na internet. Com quase 3 milhões de visualizações, o vídeo mostra uma menina do Quirguistão, uma república da Ásia central, fazendo gestos expressivos enquanto o coral da igreja batista de sua cidade canta diante dela.
Publicado no Youtube, o vídeo mostra a pequena menina gesticulando como um maestro e fazendo caras e bocas junto com a apresentação do coral. Movendo seu corpo junto com a música, a expressão da menina já conquistou milhares de “likes” para o vídeo.
Apesar de ter sido publicado em meados do ano passado, o vídeo se tornou um “viral” recentemente, e tem sido reproduzido e republicado nas redes sociais.
Assista ao vídeo: