sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Casa Branca anuncia que pastor escolhido para cerimônia de posse de Barack Obama será substituído por pastor pró gay

Casa Branca anuncia que pastor escolhido para cerimônia de posse de Barack Obama será substituído por pastor pró gay
gospel

A escolha do pastor Louie Giglio para ministrar a benção na cerimônia de posse do presidente americano reeleito Barack Obama foi envolvida em polêmica, depois que foi divulgado o vídeo de um sermão no qual o pastor condena a homossexualidade. Porém, o presidente aparentemente está buscando agradar todos os públicos na cerimônia, e convidou o ativista gay Richard Blanco para escrever e ler o poema da cerimônia de sua posse.
Mas, segundo o The Christian Post, o rev. Louie Giglio não dividirá o palco da cerimônia de posse com Blanco, visto que ele enviou uma carta à Casa Branca recusando o convite feito pelo presidente. Em sua carta, o pastor não menciona a presença do ativista gay, mas justifica a recusa afirmando que não quer que sua presença no evento fomente um debate sobre homossexualismo.
A escolha do presidente era semelhante à de seu primeiro mandato, quando o pastor batista Rick Warren, um oponente do “casamento” homossexual, para fazer uma oração abençoando-o e o bispo gay Gene Robinson, que “invocou as bênçãos divinas” sobre Obama.
A polêmica do pastor com o tema se desenvolveu principalmente por causa da divulgação de um vídeo no qual ele aparece tecendo uma série de críticas ao homossexualismo durante um sermão.
- Devido a uma mensagem minha, de 15-20 anos atrás, é provável que a minha participação, e a oração que eu faria, seriam ofuscadas por aqueles que procuram fazer a sua agenda o ponto focal da inauguração – explicou o pastor, que escreveu ainda: – Respeitosamente retiro a minha aceitação ao convite do presidente.
Como resposta à recusa de Louie Giglio a Casa Branca publicou um comunicado afirmando que o pastor evangélico seria substituído por alguém que, em suas crenças, defenda o casamento gay.
- Nós não estávamos cientes dos comentários passados do pastor Giglio, na época de sua seleção, que não refletem o nosso desejo de celebrar a força e a diversidade de nosso país neste Inaugural – afirmou Addie Whisenant, porta-voz do comitê do inaugural de posse do presidente.
O inaugural do presidente americano será marcado por um toque simbólico em uma antiga tradição da cerimônia: Obama usará durante seu juramento não apenas uma Bíblia, como é de costume, mas duas. Uma delas pertenceu a Abraham Lincoln e uma era de propriedade do reverendo Martin Luther King Jr.

Boicote evangélico funciona e O Canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estréias da Globo em suas categorias

Boicote evangélico funciona e O Canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estréias da Globo em suas categorias
A estreia da nova microssérie da Globo chamada O Canto da Sereia, protagonizada pela atriz Ísis Valverde e baseada na obra de Nelson Motta, foi marcada por protestos eanúncio de um boicote por parte de evangélicos. A microssérie é criticada por possuir uma forte identidade ligada a umbanda e candomblé e exibir cenas explícitas de nudez, sexo e bissexualismo.
Depois da estreia do programa, vários jornais e sites, entre estes publicações voltadas para o público evangélico, anunciaram que o boicote organizado pelos evangélicos falhou, e que a produção estreou com ótima audiência. Porém, o primeiro episódio da série teve a pior audiência em uma estreia desde que a emissora passou a transmitir microsséries na primeira semana de janeiro, em 2010.
Segundo os dados consolidados do Ibope, a microssérie “Dalva e Herivelton”, que estreou em janeiro de 2010, teve média de 28 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Já “Dercy de Verdade”, que foi exibida em 2012, registrou 24 pontos. O “Canto da Sereia” ficou apenas com 21 pontos, empatando com “Amor em Quatro Atos” (2011) que foi a pior estréia de microssérie desde que a Globo padronizou suas exibições do tipo.
Outro programa boicotado pelos evangélicos e que apresentou com audiência extremamente baixa para os padrões da emissora foi o Big Brother Brasil 13. O reality show, que estreou no mesmo dia que a microssérie, obteve apenas 25 pontos de Ibope, sendo esse o menor índice de audiência registrado na estreia de todas as edições do programa. A primeira edição do reality registrou 48,7 pontos.
No mesmo dia da estréia dos programas a novela Salve Jorge teve uma de suas maiores audiências desde a estréia, que também foi marcada por protestos de evangélicos e acabou sendo um fracasso no Ibope. Porém, mesmo com a grande audiência da novela das nove, as estréias que começaram logo em seguida não conseguiram fazer os telespectadores continuarem a ver a programação, além disso tanto as microsséries quanto o Big Brother Brasil haviam ganhado audiência nas estréias em 2012 com relação a 2011, o que mostra que desta vez houve alguma resistência ou aversão ao BBB 13 e a O Canto da Sereia.
Dois autores de novelas da Globo se mostraram incomodados com a forte resistência de evangélicos à programação exibida pela emissora. Walcyr Carrasco incitou seus seguidores em uma rede social, “vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o Canto da Sereia”, exclamou. Já Gloria Perez comparou o grupo terrorista Talibã ao movimento evangélico que protesta contra os certos programas da Globo, “fizeram a mesma coisa com Salve Jorge! Que medo desse modo talibā de ser!”, disse.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CULTO DA VIRADA E ESCOLHA DE DISCÍPULOS - MELHORES MOMENTOS















O CULTO DA VIDARA FOI REALIZADO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012, ONDE NA OCASIÃO OS DISCÍPULOS JAILSON, DAVID, ALIFE, KIANA, ERIVÂNIA, TAILANE E SAMILI FORAM UNGIDOS(AS) OU LEVANTADOS(AS) PARA COMPOREM A EQUIPE DE 12 DOS SEUS PASTORES, JUNTANDO-SE AOS JÁ UNGIDOS: JANDERSON, ISMAEL E ALEXANDRA. 

1º CULTO PASSO DE FÉ DA IGREJA NOVA CANAÃ






O CULTO PASSO DE FÉ É ESPECÍFICO PARA QUEM PRECISA DE MILAGRES E NECESSITA DE UM EMPURRÃOZINHO PRA PÔR A FÉ EM AÇÃO.... ELE ACONTECE TODAS AS 4ª FEIRAS NO TEMPLO DA IGREJA BATISTA NOVA CANAÃ A PARTIR DAS 19:00Hrs. VOCÊ É MUITO BEM VINDO.

CHURRASCADA NO ANIVERSÁRIO DO JÚNIOR DIA 08/01/2013 NA CÉLULA NOVA CANAÃ



PARA QUEM NÃO CONHECE ESSE É O JÚNIOR E SUA FILINHA








segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Evangélico, cantor Justin Bieber causa polêmica ao ser flagrado fumando maconha

Evangélico, cantor Justin Bieber causa polêmica ao ser flagrado fumando maconha
O cantor pop Justin Bieber, que já declarou abertamente ser cristão e, inclusive, possui tatuagens de cunho religioso, foi flagrado recentemente em uma festa segurando um cigarro que aparenta ser de maconha. Fãs chegaram a dizer que se matariam pelo fato do cantor estar fumando a droga.
As fotos do cantor, publicadas pelo site TMZ, foram tiradas durante uma festa em um quarto do hotel Newport Beach. Segundo a publicação, suas fontes afirmaram que o quarto onde a festa acontecia estava “coberto por uma névoa de maconha”. As fotos foram tiradas em 02 de janeiro – um dia após um paparazzo ser atropelado ao tentar tirar fotos da Ferrari de Bieber.
As fotos causaram reações diversas entre fãs do cantor. Enquanto algumas disseram que se matariam por isso, outras chegaram a falar que fumariam até crack para apoiar Bieber.
- Para cada vez que Justin pega um cigarro, eu me corto – publicou, pelo Twitter, uma fã do cantor, junto a uma foto que mostra um braço com diversos cortes feitos por uma faca.
fã-suicida-justin-bieber-maconha
Enquanto algumas fãs do cantor se mostraram desesperadas com a situação, outras usaram a mesma rede social para demostrar apoio incondicional a ele, chegando até a dizer que fumaria maconha, e até mesmo drogas mais pesadas se fosse para apoiar o ídolo.
- Oi justin eu não ligo se você fuma droga eu sou beliebers de alma e se for por vc eu fumo também sem minha mãe saber eu te amo (sic) – publicou a administradora de um perfil dedicado ao cantor, que disse ainda: “eu amo o justin e por ele eu fumo maconha e crack se possível”.
fã-apoia-justim-bieber-maconha
O cantor não se pronunciou oficialmente sobre fato, mas após a divulgação das fotos publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem afirmando que voltaria para sua turnê, para “fazer o que deveria estar fazendo”.
- Vou voltar para minha turnê amanhã. Estou pronto para ver seus sorrisos. Hora de fazer o que eu deveria estar fazendo, me apresentando – escreveu o cantor, segundo o UOL. Em outra mensagem, Bieber falou que está “crescendo e aprendendo” todo dia e que está pronto para 2013.
Veja as fotos publicadas pelo TMZ:
justin-bieber-fumando-maconha-2
justin-bieber-fumando-maconha-3
justin-bieber-fumando-maconha-1