terça-feira, 27 de maio de 2014

Campeão??? – Porta Estreita

Vídeo ensina como não evangelizar

Vídeo ensina como não evangelizarVídeo ensina como não evangelizar
No dia 14 de junho acontece em diversos países do mundo o “Dia Global de Evangelização” [Global Outreach Day - G.O.D- na sigla em inglês]. No Brasil o evento tem um site oficial com informações e dicas de como falar de Jesus.
Além de livretos e folhetos evangelísticos o site do Dia Global de evangelização também tem vídeos para ensinar algumas formas de evangelizar.
No canal do Youtube criado por jovens evangélicos de Curitiba (PR), liderados por Guilherme Sibert, coordenador do G.O.D Brasil, encontramos um vídeo com o título de “Como Não Evangelizar”.
Nesse vídeo é mostrado diversas formas e abordagens de evangelização que não são eficazes e que passam uma imagem errada de quem são os evangélicos e principalmente de quem é Jesus. A cada forma errada de evangelizar, eles apresentam a maneira certa ensinando quem se interessar em se juntar aos cristãos do mundo todo para espalhar a mensagem para milhares de almas que clamam pela Salvação.
Quem tiver interesse em participar do Dia Global de Evangelização pode acompanhar outros vídeos do canal e até mesmo pedir materiais para download ou impressos para distribuir nas ruas, parques, hospitais, presídios, escolas, casas…
Para participar e saber mais sobre esta mobilização acesse o site www.godbrasil.com.br.
Assista o vídeo:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

“Sai, sai do Facebook”: Música orientando cristãos a saírem do Facebook

“Sai, sai do Facebook”: Música orientando cristãos a saírem do Facebook se espalha na internet;  assista
Nas últimas semanas uma música da cantora Suellen Lima tem sido compartilhada por diversos usuários nas redes sociais. A canção, intitulada “Sai, sai do Facebook”, orienta os cristãos de uma forma bem humorada a saírem das redes sociais e “se conectarem com Deus”.
- Não envia mais mensagens pra Jesus. Tá esquecendo de teclar com Deus. Adicionando trevas, excluindo luz. Online no face e off-line pra Deus – diz um trecho da música.
A música faz parte do álbum “Jesus Simplesmente Tudo” e seu clipe, publicano no Youtube, mostra a letra da canção simulando uma conversa na rede social.
- Sai, sai do Facebook. Dobre os joelhos e vai orar. Sai, sai do Facebook. Entra na Face de Jeová – orienta o refrão da música, que orienta os evangélicos a não passarem muito tempo “na frente do computador” conectado na rede social.

FESTIVAL GOSPEL


 

NO DIA 23/05/2014 FOI REALIZADO A AUDIÇÃO DO FESTIVAL GOSPEL, QUE CONTOU COM A PRESENÇA DE 18 DOS 19 INSCRITOS NA COMPETIÇÃO. A AUDIÇÃO FOI COORDENADA PELA BANDA BASE DO FESTIVAL QUE SELECIONOU 12 CANTORES, SENDO 10 MULHERES E 2 HOMENS, QUE REPRESENTARÃO A MÚSICA GOSPEL TARAUACAENSE NO FESTIVAL DIA  21 DE JUNHO. OS NOMES DOS COMPETIDORES BEM COMO DIAS, HORAS E LOCAIS DE ENSAIO, SEGUE EM CRONOGRAMA ABAIXO.

CRONOGRAMA DE ENSAIOS – FESTIVAL GOSPEL

SEGUNDA
CONCORRENTE
HORÁRIOS
LOCAL
NADJANARA
17Hrs:00Min.
GALPÃO CULTURAL
EMIKA
18Hrs:00Min.
TERÇA
CONCORRENTE
HORÁRIOS
LOCAL
Mª EDUARDA
17Hrs:00Min.
GALPÃO CULTURAL
ENDERSON
18Hrs:00Min.
QUARTA
CONCORRENTE
HORÁRIOS
LOCAL
SARA CRISTINA
17Hrs:00Min.
GALPÃO CULTURAL
KÉTULLE
18Hrs:00Min.
QUINTA
CONCORRENTE
HORÁRIOS
LOCAL
LAURO
17Hrs:00Min.
GALPÃO CULTURAL
LAUREANDRA
18Hrs:00Min.
MÍSTICA
19Hrs:30Min.
IG. NOVA CANAÃ
SARA BEZERRA
20Hrs:30Min.
SEXTA
CONCORRENTE
HORÁRIO
LOCAL
ALCIRENE
17Hrs:00Min.
GALPÃO CULTURAL
ELINE
18Hrs:00Min.