sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Irritado com piadas, apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoa Pânico na Band: “Deus vai pesar a mão”; Assista

Irritado com piadas, apóstolo Valdemiro Santiago amaldiçoa Pânico na Band: “Deus vai pesar a mão”; Assista
O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu reagir aos ataques que vem sofrendo do programa Pânico na Band e amaldiçoou os humoristas durante um culto.
Queixando-se da zombaria feita pelo Pânico, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) disparou contra os integrantes do programa.
O culto, que foi transmitido pela TV nos horários que a denominação ainda detém, tinha como alvo mostrar pessoas que teriam alcançado mudança de vida através da fé.
“Vocês aí do Pânico que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão em cima de vocês”, disse Santiago.
Chamando o Pânico de “imundície”, o líder da Mundial chegou a dizer que, ao contrário dos humoristas, ele não precisava usar o nome de terceiros para conseguir audiência: “Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência. A coisa vai ficar feia para vocês”, ameaçou, dizendo que “enquanto Deus não pesar a mão em vocês, vocês não vão aprender a respeitar a obra”.
Valdemiro Santiago, que recentemente perdeu horários por atrasos no pagamento na Band e Canal 21 para a Igreja Universal, também se queixou de uma piada feita pelo Pânico, que brincava dizendo que “se Deus é prosperidade, Valdemiro Santiago é o pedágio”, e chamou os humoristas de “marginais”, segundo informações da jornalista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo.
Assista:

domingo, 17 de novembro de 2013

Trailer do filme Noé, protagonizado por Russell Crowe, é lançado oficialmente; Assista!

Trailer do filme Noé, protagonizado por Russell Crowe, é lançado oficialmente; Assista!
Após vazar na internet e provocar uma série de críticas e comentários, o trailer do filme “Noah” (Noé) foi lançado oficialmente por seus produtores. Protagonizado por Russell Crowe, o filme contará a história do personagem bíblico sob um prisma diferente, como afirmou seu diretor, Darren Aronofsky, conhecido pelo tom sombrio de suas obras.
O filme mostrará um mundo dominado pelo pecado, no qual Noé recebe de Deus a missão de construir uma arca para salvar toda a criação de um dilúvio. Enquanto Noé batalha para cumprir a missão divina que recebeu, um grupo de opositores tentará se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, lutará para cooptar para o seu lado Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé.
De acordo com o site Omelente, o elenco do filme contará com Emma Watson (Harry Potter), que viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Shem (interpretado por Douglas Booth), Jennifer Connelly que será Naame e Anthony Hopkins, que fará o papel de Matusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand (Cosmópolis, Lost) será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem de Noé.
A estréia do filme está prevista para o dia 28 de março nos EUA e 4 de abril de 2014 no Brasil.
Assista o trailer: