terça-feira, 16 de julho de 2013

Pastor Silas Malafaia comenta sua participação no programa Na Moral, da TV Globo: “Só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo”

Pastor Silas Malafaia comenta sua participação no programa Na Moral, da TV Globo: “Só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo”
O pastor Silas Malafaia gravou sua participação no programa Na Moral, apresentado por Pedro Bial, no último sábado, 13 de julho.
O tema do programa da TV Globo foi “Estado laico”, e além da participação do pastor Malafaia, Bial contou ainda com um padre, um representante de religiões afro e um ateu para o debate. O programa será veiculado no próximo dia 01 de agosto.
Como o pastor Marco Feliciano recusou o convite para participar do programa, Pedro Bial viajou a Brasília para filmar uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). A matéria gravada pelo apresentador na Câmara dos Deputados também será apresentada na mesma data.
Em seu Twitter, Malafaia publicou algumas frases sobre sua participação no programa, e se antecipou às críticas feitas a ele.
twitter pastor silas malafaia
“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/8. Já falei outras vezes, só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo. Onde me chamarem, vou. É no mundo que manifestamos a fé”, afirmou.
Na sequência, Malafaia ressaltou que está disposto a correr riscos para expressar os princípios que defende: “O programa do Bial tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena que é pouco tempo, dia 1/8 à meia-noite. O tema do programa será estado laico. Quem não quer correr riscos também não está habilitado a conquistas maiores. Ter medo de programa da Globo, nunca. Maior é o que está conosco. A Bíblia diz: ‘Importa que o Evangelho seja pregado”. Na igreja edificamos a fé, no mundo, manifestamos a fé”, escreveu o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

domingo, 14 de julho de 2013

BALADA TOP AMIZADE - MELHORES MOMENTOS












































"Dedico essa postagem a todos os Religiosos e Críticos de Plantão, que Deus abençoe a todos vocês."

Cerca de 180 pessoas participaram da Balada, 20 vidas se converteram ao Evangelho e mais uma vez o nome de Jesus foi Glorificado.

Pr. Derkian Galvão