sexta-feira, 8 de março de 2013

Vídeo em que pastor Marco Feliciano estipula ofertas e pede senha do cartão de fiel gera polêmica na internet

Vídeo em que pastor Marco Feliciano estipula ofertas e pede senha do cartão de fiel gera polêmica na internet
A indicação de Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados trouxe holofotes para os posicionamentos ministeriais do deputado enquanto pastor.
Assim que os protestos começaram a tomar conta das redes sociais, um vídeo de uma ministração de Feliciano, em que ele pede ofertas e doações de bens materiais, tornou-se um viral em diversas redes sociasi, e ganhou destaque no site do jornal O Globo, na coluna Radar Online de Lauro Jardim na revista Veja e em blogs de humor como o Kibe Loco.
No vídeo, entre diversas cenas polêmicas e no mínimo, controversas em termos de práticas evangélicas, Marco Feliciano estipula valores de ofertas e recolhe cheques, chaves de moto, dinheiro e até cartões bancários. A gravação ocorreu durante um culto da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, igreja que é liderada pelo próprio Feliciano.
Num trecho do vídeo, o pastor exibe um cartão bancário e se queixa da falta de senha para que a oferta seja sacada: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”, diz o pastor Marco Feliciano.
Num momento seguinte a esse, um rapaz numa cadeira de rodas se aproxima de Feliciano e diz que doará mil reais, e o pastor comenta a atitude: “Ele veio como murmurador. Vai voltar como o homem mais abençoado da festa”, e resume, dirigindo-se ao jovem: “Eu ainda vou pregar com você por aí, garoto”.
Aparentemente, as ofertas haviam sido estipuladas em mil reais por pessoa, mas o pastor Marco Feliciano diz que quem não tem condições de doar essa quantia, pode ofertar a metade: “Tem mais [dinheiro] aqui na frente? Glória a Jesus! Deixa eu ver o sobrenome dele? Feliz de Souza [risos]. Mais um [cheque]. Amém, amém. Tem gente que diz: ‘Pastor, pastor, R$ 1.000 eu não aguento’. Traga R$ 500. Você só não pode é perder a benção. Quem crê dá um jeito”, resume Feliciano.

Confira o polêmico vídeo abaixo:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Famosos que agora são Evangélicos


Uma lista dos famosos que resolveram mudar de vida e se converteram. Bom pra eles mas talvez triste para seus fãs. sempre lembraremos com carinho da Mara Maravilha…
Com vocês: Os famosos que se converteram.
A sensual Feiticeira do programa H, foi o sonho de consumo de um boa parte da nação, foi recordista de vendas da Revista Playboy. Hoje Feiticeira não é mais a feiticeira e sim a Joana Prado, dedica-se a família e a sua Igreja Evangélica.
Júlia Paes, atriz de filmes pornôs e ex namorada de Thammy Miranda. A garota se converteu e declarou:  “Sou evangélica, mas é uma coisa entre Deus e eu. Não preciso necessariamente trabalhar com isso para ser evangélica. Até porque eu já era, só que agora retornei aos caminhos”
Sarah Sheeva, a filha mais velha do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, se converteu ao ver um músico passar mal no palco onde ela sentiu ali uma possessão. A partir deste momento se converteu, e hoje é pastora evangélica E recordista de declarações sobre sexo e conduta sexual.
Rodolfo o vocalista dos Raimundos foi o que mais espantou seus fãs da noite para o dia ele se converteu, abandonou as drogas, e não eram nada pouco, a banda e fez uma tatuagem escrita “Obrigado, Senhor” na época muitos fãs se revoltaram com a saída dele da banda.
Veridiana Freitas, ex-affair do sertanejo Gusttavo Lima, Após fazer vários ensaios e pousar para diversas publicações  a moça se converteu e disse: “Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam. Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter”, esclareceu.
Sula Miranda a Rainha dos Caminhoneiros. Convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, disse que nunca mais cantaria, mas ‘por um pedido de Deus’, ela voltou atrás e lançou o seu primeiro CD gospel. Algum tempo depois, Sula decidiu voltar a cantar sertanejo, mas em seu site oficial, a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações, de como viver bem e de como ser uma mulher virtuosa. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar.
A Loira do Tcham Carla Perez e Xanddy se converteram após o cantor ser convidado para gravar  uma participação num disco gospel. Hoje eles freqüentam uma igreja evangélica em Salvador.Abandonaram a boquinha da garrafa e toda uma legião de fãs.
No começo de 2012 Perlla a Funkeira sensual, decidiu mudar o caminho e se converteu, agora ela está totalmente voltada para a carreira gospel. Perlla deixou muito marmanjo órfão de suas performances.
Mara Maravilha, de musa da meninada e inspiração para muito marmanjo ficar a tarde toda em casa, a ex-cantora e ex-apresentadora se converteu após alguns problemas pessoais. Hoje ela tem uma carreira gospel já consolidada e para nós, nada mais de “curumim yê,yê…”
Netinho de Paula, de pagodeiro  a evangélico. Após alguns problemas pessoais e após acusações e o por ter batido na própria esposa o cantor hoje está convertido e freqüenta a Assembléia de Deus. Na região onde ele mora.
Rosane Collor ex-primeira dama, após viver anos com o ex-marido e participar de todas as suas aventuras hoje ela se diz arrependida e convertida à igreja evangélica batista El Shaddai, à qual se converteu alguns anos atrás. Rosane reclama que ganha somente 18 mil reais de pensão do ex marido.
Viviane Bruniere namorou o Ronaldo Fenômeno e ficou conhecida como Vivi Ronaldinha. Após terminar seu namoro ela se viciou em drogas, se prostituiu e fez filmes pornôs.Hoje ela esta convertida e fazendo curso para pastora.
Baby do Brasil muito loucona nos anos 70, mas hoje ela virou evangélica e até fundou uma igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, onde prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos. “Todo mundo acha que crente tem que ser feio, pobre e morar longe. Eu tô dizendo que cristão pode ter cabelo roxo, roupa muito louca, unhas coloridas e o coração cheio de Deus”, disse Baby também lançou um CD gospel, o “Geração Guerreiros do Apocalipse”, após dez anos sem gravar.
O que você acha disto?

Igreja O Brasil para Cristo completa 57 anos


Igreja O Brasil para Cristo completa 57 anosIgreja O Brasil para Cristo completa 57 anos
No último domingo (3) a Igreja O Brasil para Cristo completou 57 anos de atuação. Fundada em 3 de março de 1956 pelo missionário Manuel de Mello, o ministério hoje tem cerca de 1 milhão de membros pelo Brasil espalhados em mais de 4 mil templos.
“A IOBPC foi pioneira na evangelização pela mídia radiofônica, na evangelização pela televisão, e ainda pioneira ao utilizar um estádio de futebol para realizar, pela primeira vez, um culto evangélico neste País, no Dia das Mães de 1958”, citou o deputado Roberto de Lucena (PV-SP) durante um pronunciamento na Câmara.
No Estado de São Paulo há uma data comemorativa que é o Dia Nacional da Igreja O Brasil para Cristo e o deputado afirmou que está trabalhando para que a data entre para o calendário nacional.
“Eu cumprimento a Igreja Brasil para Cristo nesta data especial, saudando o apóstolo pastor Luiz Fernandes Bergamin e o pastor Orlando Silva, que são presidentes da denominação no Estado de São Paulo. Ao cumprimentá-los, eu saúdo os pastores da IOBPC em todo território nacional”, disse Lucena.
Aos presentes na sessão, o deputado evangélico lembrou dos trabalhos realizados pela igreja.
“A IOBPC não faz apenas o trabalho religioso, mas desenvolve uma importante malha de serviços sociais, tecida com creches, orfanatos, asilos, casas de recuperação para dependentes químicos e outras ações sociais promovidas nos grandes centros urbanos e nas pequenas cidades de todo Brasil.”

Assassino em série satanista foge da cadeia


Assassino em série satanista foge da cadeiaAssassino em série satanista foge da cadeia
As polícias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul e a Polícia Nacional do Paraguai estão tentando recapturar Dionathan Celestrino, 21, mais conhecido como o “Maníaco da Cruz”.
Ele é considerado um perigoso assassino em série e matou três pessoas no Mato Grosso do Sul em 2008, quando tinha 16 anos. As vítimas de Dionathan foram o pedreiro Catalino Gardena, 33, a frentista Letícia Neves, 24, e a estudante Graice Kelly da Silva, 23. O jovem as esfaqueava ou estrangulava e deixava os corpos colocados em forma de cruz.
O motivo das mortes era porque ele acreditava que as pessoas “impuras” mereciam morrer. Uma adolescente de 17 anos disse que não foi morta, pois conseguiu convencer o assassino de que era virgem. Dionathan estava preso há mais de 5 anos na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Não há notícias de seu paradeiro.
Nas cidades da região onde moravam as vítimas do maníaco, a sensação é de insegurança. Os moradores temem que ele volte para lá e cometa outros  assassinatos. Segundo um morador, “A preocupação é porque ele [Celestrino] disse que a missão dele não estava cumprida”.
Segundo relatos à imprensa na época dos assassinatos, Dionathan era um garoto de boa aparência, sociável e trabalhador. Mas ao falar de seus crimes, tornava-se frio e vaidoso. Disse que escolhia as vítimas aleatoriamente e após uma conversa, que na verdade era uma entrevista para verificar se a pessoa era “pura” ou “impura” e se deveria ou não continuar vivendo.
Fã de filmes de terror, o adolescente disse que pretendia matar mais de 18 pessoas, para bater o “recorde” de Francisco de Assis Pereira, o “Maníaco do Parque”, o mais conhecido assassino em série do país.
A primeira vítima, Catalino Cardena, após ser esfaqueado teve a palavra INRI (Jesus Nazareno Rei dos Judeus) escritas no peito com um canivete.   Em entrevista a um jornal Dionathan disse que “depois da primeira” (vítima), tomou “gosto” de matar.
Ao ser perguntado por que deixava os mortos em posição de crucificação, o adolescente disse,  que estava ajudando as pessoas que matava a ficarem próximas de Deus em que acreditavam. O adolescente afirma ser adorador de Satanás e que, antes de esfaquear as vítimas, as estrangulava, perguntando: “E agora, você acredita no seu Deus?”.
Próximo ao corpo de sua última vítima, Gleice Kelly da Silva, ele deixou um bilhete com várias cruzes eletras soltas que formavam a palavra “INFERNO”.
O Inquérito da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul conclui que o adolescente era o líder de uma seita satânica que reunia jovens na região de Rio Brilhante, a 167 quilômetros de Campo Grande. Na casa de cada um deles, havia uma imagem do diabo. Os pais de Dionathan, segundo a polícia, diziam não desconfiavam do envolvimento do filho nos crimes.
Pela lei, ao completar 18 anos, Celestrino poderia sair livre, mas os laudos técnicos mostravam que ele tem problemas psiquiátricos. Segundo o superintendente de Assistência Socioeducativa da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, Hilton Vilassanti, nenhuma clínica psiquiátrica aceitou a internação do jovem. E o dilema agora é que o Estado não sabe como proceder caso ela seja recapturado. “É a grande pergunta. Para onde ele vai, se ele tem mais de 21 anos?”, questiona Vilassanti. Com informações UOL e Correio do Estado.

ATENÇÃO - A CRONOLOGIA DO FIM


Pesquisador relaciona a renúncia de Bento 16 com profecia de ApocalipsePesquisador relaciona a renúncia de Bento 16 com profecia de Apocalipse
A renúncia do papa Bento 16 fez aumentar em blogs evangélicos as interpretações sobre o livro do Apocalipse, apontando que o próximo papa seria o último antes da destruição de Roma e que este seria também a besta, dando início ao período da tribulação.

Ao ser questionado sobre o que representa a renúncia de Bento 16, Luiz Carlos Fernandes afirma que a atitude de Joseph Ratzinger é o “marco inicial que irá desencadear as cenas finais da história da terra previstas no livro do Apocalipse”.
Em Apocalipse 17. 9 e 10 lemos: Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
As interpretações feitas sobre este capítulo como um todo apontam a Igreja Católica como sendo a grande prostituta e que João teria visto o sexto rei, que seria o papa João Paulo II. A contagem de reis como papa é feita a partir do ano 1929 quando o Vaticano se tornou um Estado.
Quem será o oitavo rei?
“Em 1929 quando o Vaticano foi instituído, o papa Pio XI estava no poder, e agora sim, ele pode ter uma coroa e governar como um rei, e passou a ser o primeiro papa-rei, em seguida, vieram papa Pio XII, papa João XXIII, papa Paulo VI, papa João Paulo I, e este já foi o quinto rei e sobre João Paulo II que era o sexto rei”, explica Fernandes que lidera o Spiritual Group.
O mesmo texto bíblico profetiza que o sétimo rei duraria pouco tempo, como de fato aconteceu com Bento 16 que ficou no poder por oito anos. Mas o que acontecerá com o oitavo papa? Seria ele a besta que conduziria a Terra à destruição?
Para responder a esta pergunta Luiz Carlos Fernandes comentou que a besta significa tanto um animal como um reino e ele cita o capítulo 7, versículo 23 do livro de Daniel para explicar sua opinião a este respeito. Dito isto, ele comenta que “a besta é uma caricatura de Cristo e Seu governo, uma imitação barata, pois enquanto Cristo recebe poder e autoridade do Seu Pai para reinar sobre todo o universo e também para exercer Seu ministério sacerdotal, a besta ou anticristo, que será o Oitavo Papa-Rei, recebe seu poder e autoridade do dragão, que é Satanás”.
Tempo de tardança
Enquanto a escolha do novo papa não é revelada, muitos estudiosos tentam voltar atrás das profecias reveladas que diziam que o papa João Paulo II ressuscitaria entre os mortos para ser o oitavo papa. Além disso, os dez reis revelados no Apocalipse ainda não estão reinando no que muitos chamam de Nova Ordem Mundial, contudo estamos próximos desses dias como afirma Fernandes.
A previsão do estudioso é que o Vaticano escolha quatro cardeais que reinarão enquanto o mundo sofre essas mudanças necessárias para a volta de Cristo. O oitavo papa surgirá apenas depois do tocar das quatro primeiras trombetas.

“Após a saída de Bento XVI e até a chegada do Oitavo Papa-Rei que será apenas somente na quinta trombeta, o Vaticano estará dividido em poder entre quatro líderes (quatro cardeais) como visto em Daniel 8.22″, diz.
O que representa a renúncia do papa Bento XVI, e qual as implicações e impacto na crença e fé de bilhões de pessoas em todo o mundo, quer sejam católicos ou não?
A renúncia de Bento XVI do ponto de vista histórico é o maior acontecimento dos últimos tempos, o fato mais importante porém, é que, profeticamente falando, foi o “marco inicial” que irá desencadear as cenas finais da história da terra previstas no livro do Apocalipse. Porém, independente dos desdobramentos específicos sobre as questões proféticas e espirituais que trataremos nessa entrevista, uma coisa é certa, a Igreja Romana sempre alegou assentar-se na “cadeira de Pedro” através dos seus papas. Se não basta-se isso, criou para si DOGMAS (não confunda com as genuínas doutrinas bíblicas) que não tem nenhuma fundamentação e base bíblicas, sustentando-se unicamente apenas na autoridade da própria Igreja Romana.
Na Igreja Católica Romana, o dogma é uma verdade absoluta, definitiva, imutável, infalível, inquestionável e absolutamente segura sobre a qual não pode pairar nenhuma dúvida. Uma vez proclamado solenemente, nenhum dogma pode ser revogado ou negado, nem mesmo pelo papa ou por decisão conciliar. Por isso, os dogmas constituem a base inalterável de toda a Doutrina católica e qualquer católico é obrigado a aderir, aceitar e acreditar nos dogmas de uma maneira irrevogável. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dogmas_da_Igreja_Cat%C3%B3lica)
Entre esses vários dogmas anti-bíblicos, temos por exemplo, o dogma da “assunção de Maria” que diz que ela foi “assunta ao céu” e também o dogma da “santíssima trindade”, que nega o pai e nega o filho pois diz que os três são um e ao mesmo tempo, que não são nem o Pai nem o Filho, leiamos a Epístola de 1 João 2.22 “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho. 2.23 Todo aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; aquele que confessa o Filho tem igualmente o Pai.” Caso deseje ouvir uma palestra sobre isso:





Na verdade, tudo que vem da Babilônia (de babel que significa confusão), a mãe das meretrizes (Apocalipse 17.5) será sempre sinônimo de confusão, e entre essas confusões temos também o dogma da “INFALIBILIDADE PAPAL”, que na verdade é uma imitação barata da vida sem pecados vivida pelo Salvador e Único mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo! (http://youtu.be/zCpA9Wrz6as)
“Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes foi ele tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecado.” (Hebreus 4.14).
Através do verso acima, vemos que apenas Cristo foi INFALÍVEL e pode ostentar o título de Sumo Sacerdote, portanto o título dado aos papas: “Pontífices Máximos” que significa a “Ponte Suprema” ou “Sumo Sacerdote”, é na verdade uma caricatura do título UNICAMENTE exercido por Cristo, e a prova incontestável disso aconteceu no dia 11 de fevereiro último, com Bento XVI que, através da sua renúncia deixou o mundo inteiro perplexo, pois se já era difícil aceitar o fato do papa ser INFALÍVEL, lhe pergunto, como compreender o fato DELE DEIXAR DE SER?
Bom, uma coisa é certa, nosso amado Apóstolo Pedro (o verdadeiro) jamais abriu mão da Igreja de Cristo, muito pelo contrário como diz a própria tradição católica morreu crucificado de cabeça para baixo por não querer negar sua fé.
A renúncia de Bento XVI fez com que muitas pessoas voltassem a discutir estudos sobre o capítulo 17 de Apocalipse onde muitos traduzem que o próximo papa será o último antes da destruição de Roma. O que o senhor pensa a respeito?
Deus sabe o fim desde o princípio, Ele tem nas mãos o controle remoto do “DVD da história do homem” e pode avançar e retroceder quando desejar. A saída de Bento XVI foi profetizada há quase 2.000 atrás pelo Apóstolo João em Apocalipse 17, esse capítulo profético é UM GIGANTESCO FAROL a iluminar os últimos dias e traz revelações com uma precisão que só Deus poderia ter. Primeiro revelando com exatidão quem é a Grande Meretriz do verso 5, ou seja “a mulher-igreja-prostituta” de Apocalipse 17, pois sabemos que mulher em profecia refere-se a igreja (2 Coríntios 11.2).
Na descrição dessa mulher-igreja-prostituta, vemos em todo o capítulo 17 de Apocalipse que somente uma única igreja no mundo e na história, pode ocupar esse lugar: A Igreja Católica Romana.



Além se ser a única que domina e se assenta sobre “muitas águas”, que simbolizam povos, multidões, nações e línguas (Apocalipse 17.15), o Revelador do Apocalipse que é Cristo… “Revelação de Jesus Cristo…” (Apocalipse 1.1) nos mostra até mesmo as cores que os líderes dessa igreja usariam, púrpura para os bispos e escarlate para os cardeais, assim como seus adornos e instrumentos“ … Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição.” (Apocalipse 17.4)
Apocalipse 17 também revela suas ligações profanas e impuras com os grandes e poderosos da terra (Apocalipse 17.2) e como conseguiu isso os inebriando com seu vinho da devassidão:
“Estatelai-vos e ficai estatelados, cegai-vos e permanecei cegos; bêbados estão, mas não de vinho; andam cambaleando, mas não de bebida forte.” (Isaías 29.9)
Esse vinho é uma simbologia para seus enganos e suas falsas doutrinas. Apocalipse 17 mostra também no verso 6 o que essa igreja fez ao longo da história aos santos e as testemunhas de Jesus, os assassinou!
Dizem os historiadores que se reuníssemos todos os mortos da 1ª e 2ª Guerra Mundial, mesmo assim não chegaríamos aos quase 100 milhões de mortos durante as inquisições (http://pt.wikipedia.org/wiki/Inquisi%C3%A7%C3%A3o), agora entendemos porque João ao contemplar uma igreja que se diz de Cristo matar seus seguidores, se espantou… “Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto.” (Apocalipse 17.6)
Por último, para que não reste dúvida, Apocalipse 17 dá a localização geográfica onde essa igreja está assentada (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_colinas_de_Roma) no verso 9… “As sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada…” e novamente enfatiza no versículo 18, que ela além de exercer o PODER RELIGIOSO, também exerce e controla o PODER CIVIL em todo o mundo… “A mulher que viste é a grande cidade que domina sobre os reis da terra.”
Se até aqui a profecia acertou em 100% não temos a menor dúvida que o Oitavo Papa-Rei levará não somente levará Roma a destruição mas também a todo o mundo: “E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.” (Apocalipse 17.11)
A renúncia do papa Bento XVI é o cumprimento da profecia do versículo 10 de Apocalipse 17 onde lemos que o sétimo rei reinará por pouco tempo?
Existem falsas especulações sobre quem seriam esses reis de Apocalipse 17, porém como Deus é infalível e preciso assim como a Sua Palavra, logo no início de Apocalipse 17 vemos que o anjo responsável por trazer essa revelação para o Apóstolo João tem ALGO NA MÃO, e isso SIMPLESMENTE FAZ TODA A DIFERENÇA quanto ao tempo do cumprimento da profecia. Sabemos que na Bíblia nada se encontra ao acaso, cada detalhe nos revela algo.
A taça na mão do anjo nos revela sem deixar qualquer margem de dúvidas, o período exato de quando os acontecimentos descritos em Apocalipse 17 estariam ocorrendo. O texto bíblico relata que esse anjo é um dos sete anjos responsáveis por derramar o último julgamento da ira de Deus sobre a face da terra, chamado “As Sete Taças da Ira de Deus” (Apocalipse 15).
Esse é UM TEMPO EXTREMAMENTE ESPECÍFICO na Bíblia, não poder ser confundindo nem comparado a nenhum outro período da história, como alguns “ditos” entendidos especulam.
A taça da ira de Deus na mão do anjo que traz a revelação de Apocalipse 17 a João, posiciona o evento relatado em Apocalipse 17 de maneira inquestionável, NO FUTURO, e uma das provas incontestáveis disso foi o reinado de Bento XVI ter durado pouco tempo, exatamente como estava escrito. Portanto todas as outras interpretações históricas são “derrubadas” pela taça na mão do anjo que não por acaso está logo no início do capítulo, no primeiro verso.
Em apocalipse 17 referindo-se as cabeças da besta (besta é o papado, cabeças do papado, são os papa-reis) sobre a qual a mulher (igreja católica) está assentada no verso 9, o anjo diz assim :
“São também sete reis…” O texto refere-se a REIS! Repare a precisão da explicação profética revelada pelo anjo ao Apóstolo João, o anjo afirma que são sete reis!
E o que é necessário para que uma pessoa seja rei?
Em primeiro lugar ela deve governar um território, em segundo lugar, este território deve ter um regime de governo monárquico. E agora sim , ele pode ter uma coroa e governar como um rei, os papas sempre foram líderes religiosos, mas tivemos um momento específico na história à partir do qual os papas passaram à ter titulo de rei. Este momento foi quando foi estabelecido um estado, independente de um país chamado de Vaticano, em 1929 pelo tratado de Latrão o ditador italiano Benito Mussolini acordou que uma área Roma com cerca de 44 hectares de terra seria dada para o papado, e assim foi estabelecido o Vaticano, um estado independente soberano, com regime de governo monárquico, no qual o papa é o rei.



Pela primeira vez na história, um papa poderia então também ter um titulo de rei, e o titulo que foi adicionado aos outros que o papa já possuía, também passou a ser o Soberano do Estado do Vaticano exatamente como a Palavra de Deus profetizou começou a cumprir-se. À partir daí começaram a aparecer na história as sete cabeças deste animal (cabeças da besta-papado), os sete reis.
E o que a profecia tem a dizer sobre eles?
Em 1929 quando o Vaticano foi instituído, o papa Pio XI estava no poder, e agora sim, ele pode ter uma coroa e governar como um rei, e passou a ser o primeiro papa-rei, em seguida, vieram papa Pio XII, papa João XXIII, papa Paulo VI, papa João Paulo I, e este já foi o quinto rei e sobre João Paulo II que era o sexto rei, a profecia diz assim: “Cinco já caíram…” esse é o verso 10, e continua “…. E UM EXISTE”!
Ora, o Apóstolo João foi levado para o tempo em que o sexto papa com o titulo de rei existiria, ele foi levado para o tempo de João Paulo II o sexto papa-rei. Seria neste tempo que os servos de Deus entenderiam esta profecia. E de fato assim ocorreu, não apenas no Brasil, como na Argentina, nos Estados Unidos, Europa, e em vários países do mundo, simultaneamente pessoas que não se conheciam chegaram ao mesmo entendimento de Apocalipse 17.

E enquanto João Paulo II, ainda estava no poder foi entendido que os sete papas com o titulo de rei corresponderiam às sete cabeças da besta, João sendo levado pelo anjo ao tempo do sexto rei é dado uma ênfase especial para ele, isto significa que o sexto rei vai cumprir uma função especial nessa revelação, ainda no verso 10, falando do papa com o sétimo titulo de rei, a profecia diz assim: “…Outro ainda não é vindo, e quando vier convém que dure pouco tempo” (Apocalipse 17.10), e exatamente como a profecia dizia, aconteceu! o mundo inteiro presenciou abismado a recente renúncia de Bento XVI.

Seguindo então esse texto podemos dizer que o próximo papa rei já será a besta anunciado pelo Apocalipse?
Sim, não restam dúvidas quanto a isso na profecia bíblica e a própria história recente também mostra isso com clareza, o encaixe entre ambos é espantoso.
Os setes reis mencionados em Apocalipse 17 como vimos acima, teve seu cumprimento profético no famoso Tratado de Latrão assinado no dia 11 de fevereiro de 1929 (mesma data do anúncio da renúncia de Bento XVI), que criou um novo estado, assinado pelo ditador fascista Benito Mussolini, então chefe do Governo italiano, e o cardeal Pietro Gasparri, secretário de Estado da Santa Sé. Este tratado formalizou a existência do Estado do Vaticano, Estado soberano, neutro e inviolável, sob a autoridade do papa, que após ser reconhecido pelo Governo italiano, recebeu o título de Soberano do Estado do Vaticano, uma Monarquia absoluta eletiva teocrática, ou seja, após 1929, todos os papas a começar do Papa Pio XI, além de “sumo pontífice” também passaram a ser reis. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tratado_de_Latr%C3%A3o)
É importante inclusive entendermos o significado bíblico da palavra BESTA. Sabemos que, em profecia, ANIMAL significa REINO, em Daniel 7.23, vemos isso: “Então, ele disse: O quarto ANIMAL será um quarto REINO na terra…” Também podem significar REIS, também em Daniel 8.20, lemos: “Aquele CARNEIRO com dois chifres, que viste, são os REIS da Média e da Pérsia.”
Besta é um animal, portanto significa tanto um reino (Vaticano) e como também significa um rei (Oitavo), porém um animal INCOMUM com características bestiais, e o que seria isso biblicamente falando?
Sabemos que existe apenas UM SER EM TODO O UNIVERSO, que pode acumular PODER CIVIL com PODER ESPIRITUAL, seu nome é Jesus Cristo, o Filho de Deus, qualquer outro que procure exercer essa função diante de Deus ou diante dos homens, é algo bestial, animalesco, diabólico e completamente satânico, o texto em Zacarias 6.13 nos mostra Cristo exercendo ambos os ofícios diante de todo o universo, ali lemos que: “… Assentar-se-á no seu trono, e dominará (poder civil), e será sacerdote no seu trono (poder espiritual); e reinará PERFEITA UNIÃO entre AMBOS os OFÍCIOS.”
Vemos mais uma vez que a besta é uma caricatura de Cristo e Seu governo, uma imitação barata, pois enquanto Cristo recebe poder e autoridade do Seu Pai para reinar sobre todo o universo e também para exercer Seu ministério sacerdotal, a besta ou anticristo, que será o Oitavo Papa-Rei, recebe seu poder e autoridade do dragão, que é Satanás (Ap 12.9), leiamos em Apocalipse 13.4: “E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta….”
E que poderes o “dragão” concederá a besta ou anticristo?
Ora, PODER CIVIL para reinar sobre as nações, e perseguir e matar os santos de Deus, exatamente como o papado fez no passado durante as inquisições onde foram mortos, aproximadamente 100 milhões de pessoas, naquela época esse poder político e religioso dava sentenças de morte e mandava executar os santos de Deus, e qual era o crime dos santos? Seu único crime era a HERESIA (http://www.significados.com.br/heresia/), que significa ESCOLHA, OPÇÃO, ou simplesmente pensar por si mesmo, os santos seguiam as convicções da sua própria consciência, segundo aquilo que estudavam por intermédio da Palavra de Deus dirigidos pelo Espírito de Cristo. Esse era o “crime” que eles praticavam e por esta razão eles eram chamados de hereges e eram executados.
E nesse ponto da entrevista lhe fazemos uma pergunta. Você estuda a Palavra de Deus? Procura deixar que Deus te ensine por meio dela? Então fique atento a essa entrevista, pois esta profecia é para você!
Leiamos o que nos espera em um futuro breve relatado em Apocalipse 13.7 “Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda AUTORIDADE sobre cada tribo, povo, língua e nação.” Vemos então pela própria Bíblia que enquanto Jesus recebe poder de Seu Pai para reinar, O Oitavo Papa-Rei receberá poder de Satanás para governar as nações.
A besta também recebe do dragão PODER RELIGIOSO, pois repare que a besta será ADORADA, ou seja é uma entidade religiosa e não apenas um poder civil, pois acumula tanto AUTORIDADE CIVIL como AUTORIDADE ESPIRITUAL, leiamos em Apocalipse 13.8: “E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra…” Somente uma pessoa sobre a terra se encaixa nesse perfil: O Oitavo Papa-Rei!
A quem afirme que o papa João Paulo II será ressuscitado dentre os mortos, o senhor acredita nessa teoria?

Essa com certeza será a maneira pelo qual ele se manifestará ao mundo, porém será um engano, mais uma vez uma contrafação e imitação barata da ressurreição de Jesus Cristo. ABíblia revela em 2 Tessalonicenses 2.9 essa MEGA-ENGANO: “Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e PRODÍGIOS DA MENTIRA.”

Vemos que essa será a “obra-prima” da mentira de Satanás, que merecerá como nunca o título que o Filho de Deus lhe deu: “O pai da mentira”.
Ele trará supostamente da morte João Paulo II “ressuscitado”, na verdade será um corpo extremamente semelhante ao corpo de João Paulo II, porém esse corpo não será habitado por um SER HUMANO, será habitado por um DEMÔNIO, com certeza o principal de Satanás. Repare que o texto bíblico revela uma clara distinção entre os setes reis e o “Oitavo REI” revelando que ele vem do abismo, que biblicamente falando pode representar tanto a morte, como em Romanos 10.7: “… Quem descerá ao ABISMO?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos.” Como o local de habitação de Satanás e dos demônios. Em Isaías 14.15, vemos a sentença recebida por Satanás: “Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do ABISMO.” Isso aconteceu pela sua rebelião relatada em Isaías 14.13: “Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei…”
A Bíblia relata que o “abismo” não só é a habitação de Satanás mas também dos demônios em 2 Pedro 2.4: “Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a ABISMOS de trevas, reservando-os para juízo.”
É importante também lembrarmos que Satanás sempre anda “nos passos de cristo” vemos isso em tudo que ele faz:
1) Cristo tem uma cidade santa (nova Jerusalém) e uma noiva santa (Sua igreja espiritual) como revela Apocalipse 21.2 “Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.”
Satanás também tem sua cidade profana, o Vaticano e sua noiva prostituta: Igreja Católica Romana, como revela Apocalipse 18.21: “… Assim, com ímpeto, será arrojada Babilônia, a grande cidade, e nunca será achada…. 17.5 “Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.”
2) Cristo é Senhor e Rei dos Reis como mostra o verso 14 de Apocalipse 17. Satanás pretende ser Deus na terra através do Oitavo Papa-Rei.
3) Cristo é adorado, como por exemplo lemos em Mateus 14: 33 “Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus.”
Satanás deseja ser adorado como visto em Mateus 4.9 “E lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.”
4) Cristo perdoa pecados. “Eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: tem bom ânimo, filho, estão perdoados os teus pecados” (Mateus 9.2, Marcos 21.12, Lucas 5.17-26).
Satanás tem a pretensão de perdoar pecados através dos confessionários dos padres.
5) Cristo tem Sua Lei, a Lei dos Dez Mandamentos de Deus (Êxodo 20: 3-17). Cristo veio para cumpri-lá como revelado em Mateus 5.17 “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.”
Satanás teve a ousadia de escrever uma lei exposta no catecismo romano, imitação barata da Lei de Deus, que são os dez mandamentos do romanismo.
6) Cristo escolheu o sábado bíblico, o sétimo dia da criação como sinal de sua autoridade, o selo do Deus vivo (Ezequiel 20: 12-20), Ele declara ser o Senhor do sábado: “Porque o Filho do Homem é Senhor do sábado (Mateus 12.8), pois veio para engrandecer e exaltar a lei de seu Pai, como visto em Isaías 42.21 “Foi do agrado do SENHOR, por amor da sua própria justiça, engrandecer a LEI e fazê-la GLORIOSA.
Satanás escolheu o domingo para ser o dia santo do romanismo e o sinal ou marca da sua autoridade papal. Isso é a marca da besta, vejam o que a Igreja Romana diz sobre isso: “O domingo é a marca de nossa autoridade. A Igreja Católica está acima da Bíblia e a transferência da prática do descanso sabático é a prova desse fato”. The Catholic Record, 1 de setembro de 1923.
No Apocalipse também fala que o Oitavo Rei governaria junto com os dez reis interpretados como os líderes da Nova Ordem Mundial, que ainda não estão governando. Podemos concluir que a besta não virá agora?
Essa pergunta é muito importante, pois biblicamente falando nos dará condições de estabelecer a cronologia dos acontecimentos pela Bíblia e não por especulações como temos visto, e o pior é que essas especulações e as “teorias conspiratórias” irão aumentar ainda muito mais, e arrastarão verdadeiras multidões assim como uma tempestade arrasta os navios de um porto quando não estão bem ancorados. Mediante a cronologia bíblica dos acontecimentos, IMEDIATAMENTE antes da chegada do Oitavo Papa-Rei, acontecerá a formação da Nova Ordem Mundial que é o mundo dividido em 10 blocos mundiais, cada bloco composto de vários países, liderados por um “rei”, esses 10 líderes entregarão o seu poder ao Oitavo Papa-Rei, e conseqüentemente a Besta terá poder e domínio sobre toda a terra.
Na verdade esses 10 blocos já estão formados há muitos anos, desde o ano de 1972, um grupo de pessoas ilustres pertencentes ao CLUBE DE ROMA, entre eles intelectuais de várias disciplinas e também homens e mulheres poderosos da época, lançaram um livro intitulado “Os Limites do Crescimento”, onde propõem, para o crescimento sustentável do Planeta Terra, uma divisão dos países em 10 grandes blocos econômicos, os mesmos só não estão ainda sob autoridade de seus respectivos líderes, e acontecerá como está escrito em Apocalipse 17.12, onde são representados pelos 10 chifres, que profeticamente falando representam poderes (Zacarias 1.21).
É NECESSÁRIO FRISAR que, antes desses 10 blocos receberem cada um o seu respectivo líder, existem os acontecimentos anteriores, que são as 4 primeiras trombetas de Apocalipse 8, que tem como ponto de partida um grande terremoto que está em Apocalipse 8.5. e na quarta trombeta teremos uma guerra entre OCIDENTE, representados pelos SIONISTAS contra o ORIENTE (http://youtu.be/vcTDV7Uwono) representados pelo ISLAMISMO e terá como campo e palco de batalha ISRAEL, somente após isso acontecerá o surgimento da Nova Ordem Mundial (http://youtu.be/tlOH7GVB15M)) que é o acontecimento DA QUARTA TROMBETA de Apocalipse 8 imediatamente ANTERIOR ao surgimento do Oitavo Papa-Rei supostamente vindo da “morte”.
Porém, O MAIS IMPORTANTE A SALIENTAR NO MOMENTO é que, antes das quatro primeiras trombetas e o terremoto que as abre, o acontecimento QUE ESTÁ AGORA DIANTE DE NÓS, ou seja, após a renúncia de Bento XVI, é o cumprimento da profecia
de Daniel 8, que é o Vaticano não chegar a um acordo em várias reuniões que serão feitas no conclave, até entenderem que o melhor será que o Estado do Vaticano seja dividido em quatro líderes, explicamos com detalhes, ano passado através da palestra: (http://www.youtube.com/playlist?list=PLtI_Bc7R6q0PJBWJGZdOkqUqfAfW812YG&feature=view_all)
Por haver um tempo de tardança já que muitos aspectos apresentados na visão de João ainda não se cumpriram?

Com certeza, como vimos acima o cumprimento de Apocalipse 17, especificamente a chegada da besta, que é o Oitavo Papa-Rei, supostamente ressuscitado da morte (abismo) tem o seu encaixe cronológico apenas na quinta trombeta (Apocalipse 9.1), quando a estrela “caída do céu” (Satanás) receberá a chave do “poço do abismo”, chave essa que pertence apenas ao Senhor Jesus Cristo (Apocalipse 1.18), vemos através de Apocalipse 9.2, o exato momento que Deus permite o aparecimento do anticristo (ouça uma explicação sobre isso: http://youtu.be/N5mvVBlGa-w?t=2m21s), o Oitavo Papa-Rei que será um corpo extremamente semelhante ao corpo de João Paulo II, habitado por um demônio.

O Apóstolo João diz que esse “ser” levará o mundo a destruição, coadunando com ele, o Apóstolo Paulo nos mostra em sua Epístola o momento exato em que ele surgirá, está em 2 Tessalonicenses 2.3 “Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição.” Se já é terrível o mundo ser governado por homens iníquos, imagine ser governado por um demônio? Esse será o maior engano que o mundo já viu em toda história. Satanás usando seu demônio principal, enganará a maioria esmagadora dos habitantes desse planeta, que acreditarão que estão diante de um “deus”, capaz de ter vencido a própria morte: João Paulo II “ressuscitado”, mediante essa contrafação o mundo irá se maravilhar tendo a morte “supostamente” sido vencida.
Apocalipse 13:3 “Então, vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta.” Ora se ele “venceu” a própria morte porque o mundo através dos 10 líderes não lhe entregaria todo o poder em meio a tanta destruição e desgraça em virtude das catástrofes naturais e na guerra entre ocidente e oriente tendo como palco Israel?
Cronologia em detalhes:
http://www.youtube.com/playlist?list=PLtI_Bc7R6q0PisC4rJQC8DCP0FUsFPi_I&feature=view_all
Vamos então a cronologia dos acontecimentos:
1º) O sétimo papa (Bento XVI) durou pouco tempo, como previsto em Apocalipse 17:10.
2º) Após a saída de Bento XVI e até a chegada do Oitavo Papa-Rei que será apenas somente na quinta trombeta, o Vaticano estará dividido em poder entre quatro líderes (quatro cardeais) como visto em Daniel 8.22 “O ter sido quebrado (renúncia), levantando-se quatro em lugar dele (quatro cardeais), significa que quatro reinos se levantarão deste povo, mas não com força igual à que ele tinha. 8.23 Mas, no fim do seu reinado (Bento XVI reinando das bastidores), quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura (Oitavo Papa-Rei) e especialista em intrigas.” Durante esse período dos quatro cardeais dividindo o poder no Vaticano é que acontecerão as 4 primeiras trombetas que estão em Apocalipse 8, lembrando que antes da primeira trombeta e abrindo a mesma, acontecerá um grande terremoto (Apocalipse 8:5).
3º) Nesse ínterim, Bento XVI (papa emérito) estará exercendo poder e influência sobre o mundo (porém agora nas sombras) através dos quatro líderes do Vaticano, como relatado em Daniel 8.22-23, e somente “no fim do seu reinado” (reinado das sombras de Bento XVI) e antes de sua morte é que conseguirá que a América assine o Decreto Dominical, que será a quebra do segundo chifre (poder-protestantismo) do carneiro de Daniel 8, que é o mesmo cordeiro de Apocalipse 13.1 que falará como dragão, pois um país “fala”, quando emite uma lei. Finalmente acontecerá que, o país que nasceu como a maior referência cristã em todos os tempos (o cordeiro), emitir uma lei que exaltará a Satanás, finalmente aí os Estados Unidos da América pisará na sua própria constituição que lhe impede de emitir uma lei de cunho religioso, e irá assinar um decreto colocando o dia do sol (sun = sol, day = dia) o domingo como o “verdadeiro” dia de adoração a Deus na América (decreto dominical), após 30 DIAS DESSE DECRETO começará A GRANDE TRIBULAÇÃO que segundo Apocalipse 11.3, durará 1260 dias: “Darei às minhas duas testemunhas que profetizem por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco.”
O Senhor Jesus nos mostrou o momento exato em o DECRETO DOMINICAL NA AMÉRICA (abominável da desolação no lugar santo) seria o último sinal antes de acontecer a grande tribulação, como está escrito em Mateus 24.15 “Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo, quem lê entenda”, vemos isso em Daniel 12.11 “Depois do tempo em que o contínuo (sábado do quarto mandamento) for tirado, e posta a abominação desoladora (decreto dominical), haverá ainda mil duzentos e noventa dias.”Portanto vemos que entre o DECRETO DOMINICAL e o início da GRANDE TRIBULAÇÃO temos um espaço de 30 dias, onde aparentemente nada estará acontecendo, porém APÓS OS 30 DIAS, acontecerá o grande terremoto e conseqüentemente as 4 primeiras trombetas.
Sabemos através de 2 Timóteo 3.16 que: “Toda a Escritura é inspirada por Deus…” Porém para chamar a nossa atenção e ressaltar a importância dos Seus Dez Mandamentos, Deus não permitiu que nenhum homem escreve-se os Dez Mandamentos, pois foram escritos PELO PRÓPRIO DEDO DE DEUS, leiamos em Êxodo 31.18 “E, tendo acabado de falar com ele no monte Sinai, deu a Moisés as duas tábuas do Testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo DEDO DE DEUS.”
E sobre o quarto mandamento está escrito em Êxodo 20 a partir do verso 8: “Lembra-te do dia de sábado, para o santificar. 20.9 Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. 20.10 Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus…” (assista a série: http://www.youtube.com/playlist?list=PLtI_Bc7R6q0MqTPlBIAyd_g-Ml10mL3Wq&feature=view_all)
Mudar o que o próprio Deus escreveu é uma afronta direta tanto a Ele quanto ao Seu Governo, a América com isso, terá atingindo a medida completa da sua iniqüidade, e os primeiros juízos de Deus começarão a cair sobre o planeta: As Sete Trombetas, além da destruição provocada pelas três primeiras, na quarta acontecerá a guerra já citada acima, e infelizmente, depois de toda essa destruição, na quinta trombeta surgirá o Oitavo Papa-Rei que é a besta, o anticristo, se apresentado COMO O SALVADOR DO MUNDO, afirmando que todo o mal que tem caído sobre a Terra é PORQUE NÃO SÓ A AMÉRICA, MAS TODO O MUNDO PRECISA ACEITAR O FALSO DIA DE ADORAÇÃO COMO UM DECRETO UNIVERSAL PARA APLACAR A IRA DE DEUS. Assim o Decreto imposto na América será aceito por todo o mundo.
HOJE dia 03 de março de 2013 enquanto respondo a essa entrevista, toda Europa está unida para proclamar em uma só voz, o DOMINGO, como sendo DIA OFICIAL DO DESCANSO:
http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.europeansundayalliance.eu%2Fsite%2F4marchcampaign&act=url&authuser=0
Também não por acaso agora no dia 13 de fevereiro, logo após a renúncia de Bento XVI, Barack Obama assinou com a Europa um acordo inédito e sem precedentes entre a América e a União Européia:
http://www.publico.pt/economia/noticia/europeus-e-americanos-lancam-processo-para-maior-acordo-de-comercio-livre-de-sempre-1584355
E agora dia 20 de março, Obama está indo a Israel e será condecorado com uma medalha inédita. Com certeza sairá de lá com um acordo histórico de paz entre Israel e a Palestina, e também “por debaixo dos panos” com o DECRETO DOMINICAL devidamente “costurado” com a nação de Israel:
http://otempofinal.blogspot.com.br/2012/09/proposta-para-descanso-ao-domingo-em.html
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/presidente-israelense-condecorara-obama-durante-sua-visita-a-israel.html
RESUMINDO: Finalmente após as trombetas e essa guerra o mundo receberá seus dez líderes. Sabemos que os grandes organismos mundiais, como a LIGA DAS NAÇÕES, fundada após a Primeira Guerra Mundial e a ONU, fundada após a Segunda Guerra Mundial, só acontecerão APÓS GUERRAS TERRÍVEIS, e novamente será essa guerra em Israel entre ocidente e oriente que permitirá a formação da NOVA ORDEM MUNDIAL. Conseqüentemente, o mundo estando destruído pelas catástrofes naturais, decorrente das trombetas e por último dessa guerra, clamará pela vinda de um salvador, de um libertador. Será finalmente aí que surgirá a besta, o anticristo, ou seja João Paulo II supostamente “ressuscitado” da morte.
Jornais internacionais relatam uma disputa de poder em Roma que poderia ter levado o papa a renunciar. Essa briga interna diz algo sobre a destruição da Igreja Católica?

O grande público em geral e a esmagadora maioria das pessoas são completamente ingênuas quando ao Vaticano. Escândalos, homossexualismo, prostituição, corrupção, pedofilia, crimes financeiros, tudo isso e muito mais, sempre existiu no Vaticano e entre seus líderes, afinal o que se poder esperar de uma instituição que serve a Satanás? PORQUE SÓ AGORA ISSO ESTÁ SAINDO NA MÍDIA? A grande mídia que é controlada pelo próprio Vaticano está “deixando” vazar essas informações, preparando o caminho para a divisão em 4 líderes alegando com isso “brigas e interesses internos”. Ora com certeza tudo isso é uma estratégia do Dragão que é Satanás e seu principal servo que é o Bento XVI. O caminho está sendo preparado para a chegada do Anticristo, e Bento XVI é o “João Batista” satânico, inclusive foi o principal parceiro de João Paulo II e o responsável intelectual por todas as suas encíclicas.

É tudo uma grande cortina de fumaça para que Bento XVI ao ir “para as sombras” tenha mais liberdade para agir coordenando os 4 cardeais que ficarão de fachada liderando o Vaticano. Isso já estava previsto na profecia de Daniel 8.22-23. O Vaticano com os quatro líderes aparentemente perderá em poder para que os mundos em meio as catástrofes e ao final delas em meio a guerra podem clamar por um salvador, na verdade é o velho truque de Satanás, trazer a ordem em meio ao caos, o pior é que a humanidade não aprende…
Na verdade como Satanás anda nos passos de Cristo seu desejo é que o Oitavo Papa-Rei reine de Israel, justamente de onde Cristo reinaria se não fosse rejeitado pelos judeus, não é a toa que Jesus disse em João 5.43 “Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis.” Os quatro cardeais orientados por Bento XVI usaram Barack Obama para fazer uma aproximação com Israel, de tal maneira que consigam um acordo de paz com a Palestina, inclusive havendo a possibilidade real da Palestina se tornar uma nação independente.
A intenção de Satanás é justamente trazer grande instabilidade na região a transformando em palco de guerra, pois a Palestina caso venha a se tornar uma nação, pode receber investimento bilionários das grandes nações muçulmanas e constituir as suas forças armadas. Está formada a terceira guerra mundial, SIONISTAS X ISLÃ. Após toda a destruição, eu lhe pergunto quem poderá trazer a paz na região DE FORMA IMPARCIAL? O OITAVO É LÓGICO!
E aí Satanás através do Oitavo Papa-Rei, como UM GRANDE USURPADOR que é, dará seu próprio cumprimento satânico a Jeremias 3.17 “Naquele tempo, chamarão a Jerusalém de Trono do SENHOR (Oitavo Papa-Rei); nela se reunirão todas as nações em nome do SENHOR (Satanás)…”
Os judeus REJEITARAM a Cristo, mas como nosso Senhor e Salvador mesmo disse: “…se outro vier em seu próprio nome, certamente, o recebereis.”
Porém seu fim não tardará e finalmente o pastor inútil e seu satânico “OLHO DE HÓRUS” uma obsessão de Satanás pela ONISCIÊNCIA DE DEUS e assim como seu braço de poder (A besta) serão esmagados por Cristo de forma triunfante em Seu retorno… Zacarias 11.17 “Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada lhe cairá sobre o BRAÇO e sobre o OLHO DIREITO; o braço, completamente, se lhe secará, e o OLHO DIREITO, de todo, se eA renúncia do papa afeta as nossas vidas como brasileiros?

A Igreja Católica Romana, tem bilhões de seguidores em todos os continentes e por questões óbvias, o Brasil sendo considerado o maior país católico do mundo sofrerá as conseqüências do enfraquecimento do Vaticano através da divisão em quatro cardeais provocada pela renuncia de seu principal líder, isso trará conseqüências tremendas em todas as áreas, O Vaticano é muito bem representado na bíblia em Daniel 7 como sendo chifre pequeno.

Isso revela para todos nós o minúsculo tamanho dessa nação que é a menor do mundo, com apenas 0,44 km², e em contra partida é sem sombra de dúvida é a mais rica e a mais poderosa do mundo, em influencia e no poder que exerce sobre todos os líderes da terra que não só reverenciam, mas prestam-lhe submissão.
Damos como exemplo, o nosso próprio país, que diz ser um estado laico, mas que firmou um acordo religioso com o estado do vaticano, onde passou por cima de nossa própria constituição:
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/02/brasil-tinha-acordo-com-vaticano-para-acalmar-catolicos.html
Na verdade não é um acordo e sim uma CONCORDATA, leia na íntegra: http://kiminda.wordpress.com/integra-do-acordo-entre-o-brasil-e-o-vaticano/
O Brasil nos próximos anos será o centro do mundo, através da copa mundial de futebol e das olimpíadas, onde o Rio de Janeiro será o ponto nevrálgico do evento. É óbvio que essas competições tem um cunho político e interesses financeiros gigantescos, e todos sabemos que nosso país não foi escolhido ou votado por acaso, mas falaremos sobre isso em detalhes numa próxima oportunidade.scurecerá.
Muitos já estão usando a Internet para apavorar as pessoas decretando a chegada da besta e a destruição da terra. É o momento de nos desesperarmos?

Esta é uma pergunta importante, pois temos visto muitos falsos profetas saírem por aí, principalmente pela Internet dando a sua “particular interpretação” das profecias bíblicas, isso além de ser anti-bíblico, tem provocado conseqüências terríveis para milhares de pessoas despreparadas que estão dentro e fora das igrejas. Muitas pessoas por darem ouvidos a esses falsos profetas (Jeremias 14.14) tem feito contato conosco completamente desorientados.

E algumas em prantos, sem saber o que fazer com suas vidas e bens na expectativa do que está por vir. Tudo isso pelo desconhecimento da cronologia bíblica dos acontecimentos, e por negligência em estudarem por si mesmos a Palavra de Deus.
Infelizmente isso não só tem acontecido como irá se acentuar ao longo dos meses, na mesma medida que a insegurança no mundo irá aumentar, pois como relatamos na entrevista, o Vaticano ficará sem papa, e será dividido em poder através de quatro líderes, até a chegada do Oitavo Papa-Rei.
É bem verdade que as especulações e teorias conspiratórias fanáticas e sem nenhuma base bíblica acontecem na mesma proporção e intensidade da apostasia e letargia das igrejas evangélicas e seus líderes, que estão muito mais preocupados em viver o aqui e agora do que pensar no futuro que está diante de nós. Seus fundadores e principais líderes tem seu foco em construir e solidificar seu patrimônio pessoal e eclesiástico mais nessa terra do que investir na eternidade celestial. Isso é uma prova cabal que seus princípios e valores são e estão completamente avessos ao de Cristo, e sem sobra de dúvidas o preço a ser pago quando cobrado, será de valor incalculável, pois é de ruína e destruição eterna.