sábado, 25 de janeiro de 2014

BATISMO - 25.01.2014


















































Cumprimos mais uma vez o Ide de Jesus, 17 pessoas foram Batizadas para Honra e Glória do se nome...

"19. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, 

batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Valdemiro Santiago lança perfume para homens


Valdemiro Santiago lança perfume para homensValdemiro Santiago lança perfume para homens
Depois de lançar toalhas e meias para abençoar seus fiéis, o apóstolo Valdemiro Santiago está comercializando uma linha de perfumes.
O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus assina a colônia “Essencial by Ap. Valdemiro Santiago”, uma essência voltada para os homens. Sua esposa, a bispa Franciléia, assina o “Essencial by Bp. Franciléia”.
Os perfumes ganharam um toque personalizado por terem na tampa um chapéu de cowboy, igual ao usado pelo líder religioso.
A embalagem tem o mapa mundial estampado, símbolo do ministério fundado em 1998 e que hoje conta com mais de 5 milhões de fiéis no Brasil e outros milhares espalhados em outros países do mundo.
Os perfumes fazem parte da campanha “Sê Tu Uma Benção”, que tem também chaveiro, caneca, chinelos, sabonete e outros acessórios.
Santiago não é o primeiro líder evangélico a lançar uma linha de perfume. Os fundadores da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, comercializam desde 2012 colônias, cremes hidrantes e sabonete líquido.