quinta-feira, 28 de maio de 2015

Thalles rebate críticas por CD romântico e dispara: “Crentes fariseus, não me sigam”; Assista

Thalles rebate críticas por CD romântico e dispara: “Crentes fariseus, não me sigam”; Assista
O recém-lançado álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”, de Thalles Roberto, despertou nova polêmica em torno do cantor.
Em recente entrevista, Thalles afirmou que se inspira em artistas seculares para aprimorar sua musicalidade, e afirmou que o CD romântico era uma oportunidade de penetrar no meio secular, levando a mensagem que ele canta também a esse público.
Muitos admiradores do trabalho do cantor entenderam isso como um afastamento da música gospel tradicional, voltada para o público evangélico, e a questão virou um grande burburinho nas redes sociais.
Na última terça-feira, 26 de maio, o cantor resolveu responder aos questionamentos e acusou quem o critica de ser “fariseu”.
As críticas a Thalles se amontoaram com o lançamento de um CD romântico por causa de declarações feitas por ele próprio anteriormente, sobre seus planos de expandir sua área de atuação. Em outubro de 2014, o cantor afirmava que não concordava em ser chamado de artista gospel: “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.
Agora, com a sequência de polêmicas que seu nome vem sendo envolvido, Thalles resolveu rebater: “Vocês não têm o que fazer, não? Isso é para os fariseus. Tudo que eu faço vira polêmica. Lança Bíblia, vira polêmica. Grava CD para a esposa, para abençoar os casais, vira polêmica. Eu não fui em um show porque não pagaram, vira polêmica. E os próprios crentes fariseus ficam espalhando coisa para virar polêmica”, disparou o cantor.
Thalles demonstrou irritação com os comentários e disse que preferia que os que discordam dele não o acompanhassem nas redes sociais: “Não me segue. Não tem o que fazer? Arruma alguma coisa pra fazer. Estou aqui na Argentina pregando a Palavra de Deus. Nunca vou deixar o Evangelho, porque eu fui mudado e transformado por Ele, por Jesus Cristo, e não por vocês, fariseus, hipócritas, que ficam aí por fora, forjando de crente, e não tem coragem de pregar o Evangelho de verdade”, desabafou.

Charlie: Jovens invocam espírito em jogo de perguntas

Charlie: Jovens invocam espírito em jogo de perguntas Jovens invocam espírito em jogo de perguntas Uma nova brincadeira tem se espalhado pelas redes sociais. Jovens invocam demônios para responder dúvidas comuns e compartilham as respostas com os amigos. Quem tem mais de 20 anos vai se lembrar da brincadeira do compasso onde um espírito era invocado para dar respostas em uma folha de papel, podendo falar sobre inúmeros temas respondendo sim ou não ou apontando para números. Outro jogo semelhante que levantou muitos debates no Brasil e no mundo é a brincadeira do copo, onde um espírito também dava respostas como Sim, Não, Sair e a apontava para os números de 0 a 9 e para as letras do alfabeto que eram registradas em um tabuleiro. Agora a moda é invocar o demônio “Charles” cruzando dois lápis e escrevendo na folha não, sim, sim e não. Ao invocar o espírito e fazer a pergunta o lápis se move e dá a resposta que o jogador está pedindo. O jogo ganhou adeptos em diversas partes do mundo e um vídeo postado no Youtube mostra vídeos publicados em redes sociais revelando os resultados das perguntas e a reação dos participantes. Até crianças brincam com o espírito e muitas se assustam e saem correndo ao verem os lápis se movendo. Outras pessoas encaram como uma piada e brincam sobre jogar e provocar o suposto demônio. Esse tipo de brincadeira sempre gerou debates, existe mesmo algum espírito que pode se mover nesses jogos? Há explicação física para que esses objetos se movam?

Assista: