sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GOSPEL NIGHT - FESTA DO ÓCULOS


É neste Sábado dia 03 a partir das 19Hrs:30Min. na Igreja Batista Nova Canaã. Ponha seu Óculos e venha curtir conosco essa Festa Santa.

BOM FIM DE SEMANA AO SOM DE - HELOISA ROSA E JULIANO SOM (VAI VALER A PENA)


BATERA DANDO UM TRATO NA PERUCA



Visite Jerusalém através da internet


Já é possível que qualquer pessoa do mundo passeie pelas ruas de Jerusalém e conheça gratuitamente um pouco mais da Terra Santa. Basta ter um computador com acesso à internet e visitar o site www.360vr.tamiror.com/mtzeitim_en.
Trata-se de um novo projeto baseado nas fotos e no mapeamento do Google. O tour virtual da capital de Israel oferece uma impressionante visão de 360º graus de vários locais. Isso gera a sensação de que o usuário realmente está no local e pode vê-lo de todos os ângulos. O site indica que cerca de 50.000 pessoas de todo o mundo já usaram o sistema.
O projeto, lançado no final do mês passado, levou dois anos para ser concluído. O ponto de partida é o Monte das Oliveiras e o internauta pode ter uma visão panorâmica da Cidade Velha de Jerusalém. Também é possível fazer uma visita a vários locais judaicos na Cidade Velha e seus arredores, como com a Universidade Hebraica no Monte Scopus a leste, ou o tradicional bairro Moshe Yemin, na parte oeste.
Tamir Orbaum, criador e proprietário do site “Fotografia Tamir 360°”, decidiu tomar essa iniciativa ao perceber havia uma “representação desequilibrada” dos locais sagrados no programa Google Earth. Como visitar Jerusalém é o sonho de milhões de religiosos em todo o mundo, ele decidiu fazer algo. “Peguei uma câmera digital e comecei a fotografar o bairro judeu dentro da Cidade Velha”.
Após colecionar centenas de imagens, Tamir usou softwares de uma tecnologia única, criando uma experiência bastante realista.
Com a boa repercussão, ele diz já ter projetos para fazer atualizar as imagens de Jerusalém, e estender o tour a outros locais sagrados para judeus e cristãos em Israel. Também quer fazer algo semelhante, gerando imagens dos campos de extermínio nazistas na Polônia, permitindo que qualquer pessoa possa ver de perto como os judeus eram tratados durante o Holocausto.

Pastor Silas comenta fim do programa “Fala Malafaia”


O pastor Silas Malafaia comentou o fim do programa “Fala Malafaia” que ficou no ar por quatro meses através da TV Bandeirantes. O cancelamento da atração se dá pelo alto custo para manter o programa, um valor que poderia vir a comprometer os investimentos da Associação Vitória em Cristo.
O último programa foi transmitido no domingo (28) e o apresentador falou com os telespectadores sobre o final do programa explicando que a AVEC tem o programa Vitória em Cristo e as obras sociais como prioridade, não podendo assim investir um valor tão alto neste programa de variedades que não tem como objetivo a evangelização.
“Eu tenho que fazer uma escolha: ou eu mantenho o programa Vitória em Cristo e as obras sociais ou eu mantenho o programa Fala Malafaia”, disse o pastor.
Os altos custos do programa chegaram a ser comentado pelo pastor antes do primeiro programa ir ao ar. Malafaia pediu que 40 mil pessoas aceitassem se tornar um patrocinador do novo programa enviando mensalmente ofertas com valores acima de R$30.
A idéia inicial era que o programa ficasse no ar por três meses como teste para saber se o novo formato agradaria ao público e se seria viável mantê-lo. No vídeo de despedida, o presidente da AVEC até comenta o sucesso de audiência do “Fala Malafaia”, deixando claro que o programa só continuaria no ar se acontecesse um milagre.
Assista:

NOIVADO EMERSON E ANNIKELI - 02/11/2012











Parabéns aos Noivos

ENCONTRO COM DEUS - DIAS 23, 24 E 25 DE NOVEMBRO



Já Iniciou o Pré-Encontro com Deus, dessa vez a Igreja Batista Nova Canaã estará levando para o Encontro cerca de 25 pessoas que receberão o melhor de Deus durante os dias 23, 24 3 25 de Novembro. VAI SER TREMENDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Grupo rapta meninas para prostituição, aliciamento acontece até dentro de igreja

Grupo rapta meninas para prostituição, aliciamento acontece até dentro de igreja

A cidade de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus) está em estado de alerta, um grupo identificado como “Fênix” está recrutando adolescentes e crianças para trabalhar em prostíbulos na capital, oferecendo emprego e até mesmo produtos eletrônicos.
Em um dos depoimentos uma jovem de 14 anos relata que foi aliciada por uma mulher chamada “Samara” dentro de uma igreja evangélica. A suspeita oferecia um trabalho em casa de família e tentava forçar a vítima a aceitar a proposta.
“Todas as vezes que ia ao banheiro da igreja, ‘Samara’ me acompanhava para dizer que meu lugar não era ali”, contou a jovem que não teve seu nome revelado.
O jornal A Crítica que está acompanhando os casos relata que a adolescente aceitou conversar com Samara sobre o emprego e acabou sendo raptada, indo parar em Manaus. “Eram vários quartos e cheguei a presenciar crianças fazendo sexo com adultos. Elas choravam bastante, então passei a gritar foi quando novamente a Samara apareceu para me acalmar e me deu um copo de suco e fiquei desacordada”.
A adolescente acabou sendo colocada em um ônibus e conseguiu voltar para a sua família sem ter feito programas. Outras garotas da cidade passaram pelo mesmo, expondo assim uma nova onda de prostituição infantil no Estado, casos que estão sendo investigados pela polícia.
Até o momento apenas Adriano Santos de Andrade foi preso, outro acusado de fazer parte do esquema, Patrick, ainda está foragido.

“Prefiro morrer como cristã do que sair da prisão sendo muçulmana”, diz paquistanesa

“Prefiro morrer como cristã do que sair da prisão sendo muçulmana”, diz paquistanesa

Condenada a morte desde 2010, a paquistanesa Asia Bibi continua aguardando a decisão final para saber se será ou não enforcada por cometer o crime de blasfêmia. A cristã de quase 40 anos se envolveu em uma discussão religiosa com mulheres muçulmanas quando saia do trabalho.
Suas colegas tentavam forçá-la a voltar a servir Ala, mas Asia rebateu usando frases que foram entendidas como ofensivas: “Jesus está vivo, mas Maomé morto. O nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus. Maomé não é real. Jesus morreu na cruz pelos pecados da humanidade, e Maomé, o que fez por vocês?”.
A polícia foi chamada e em 8 de novembro de 2010 Asia Bibi se tornou a primeira mulher a ser condenada à pena de morte por enforcamento no Paquistão, um crime que já condenou 45 pessoas nos últimos anos sendo que 43 destes já foram executados.
Há poucas informações sobre Asia, também chamada de Aasiya Noreen, mas o Portas Abertas relembra que duas pessoas já morreram por tentar defendê-la da morte, entre elas o Salman Taseer, muçulmano liberal, ex-governador da província de Punjab, ele foi assassinado pelo seu guarda pessoal depois que se manifestou em defesa da mulher.
O site do Portas Abertas pede para que os cristãos enxerguem Asia Bibi não como uma mulher condenada, mas como uma esposa, mãe que está proibida de conviver com sua família. “Asia não é apenas uma pobre figura atrás das grades. Ela é uma mulher, uma esposa, uma mãe, uma irmã, e uma filha. A Igreja que ora por ela precisa se lembrar que ela é uma mulher real, e que tudo o que enfrenta no seu cotidiano é real”.

ISTOÉ mostra como é a vida de ex-criminosos convertidos

ISTOÉ mostra como é a vida de ex-criminosos convertidos

O semanário Istoé dedicou sua matéria de capa desta semana para investigar “como vivem os assassinos condenados por quatro crimes que chocaram o País. Eles quitaram suas dívidas com a Justiça, mas não gostam de falar do passado”.
Dentre os autores dos quatro homicídios mencionados, dois deles hoje são evangélicos. O caso de Guilherme Pádua é o mais conhecido. Envolvido, em 1992, juntamente com a então mulher Paula Thomaz no assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, ele hoje vive uma vida muito diferente, longe da TV.
Embora Paula, com quem teve um filho, sempre tenha negado o crime, Guilherme se converteu durante o período de 6 anos que esteve na cadeia e credita sua mudança de vida à fé. “Vim mostrar para as pessoas como um cara tão desviado e tendente às coisas vazias tornou-se tão apaixonado por Jesus Cristo”, disse ele ao jornal “Correio da Cidade”. Embora não goste de falar muito sobre as circunstancias do crime, diz que sofreu rejeição ao sair da cadeia: “Cheguei a levar cuspida na cara”, mas conta que “sempre ora pela vida de Glória Perez”.
Guilherme, hoje com 42 anos, é obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, cidade onde mora. Ele trabalha na área de tecnologia da informação da Igreja. Casado com Paula Maia, de 28 anos, não teve filhos. Ele relata que não tem contato com o filho que teve com Paula Thomaz e que nasceu na prisão.
O outro caso investigado pela revista é o de José Carlos Alves dos Santos, economista aposentado do Senado, que 20 anos atrás fez parte da chamada “Máfia dos Anões do Orçamento” e foi condenado pelo assassinato da mulher. Quando foi preso, José Carlos era um homem rico e poderoso. Tinha 12 imóveis nas áreas mais valorizadas de Brasília.
Quando foi investigado por corrupção, seu patrimônio foi bloqueado e hoje o economista ganha dinheiro como corretor de imóveis. Ele intermedia o aluguel de salas baratas e divulga seu celular em classificados de jornal. Mas conseguiu uma boa aposentadoria do Senado, que hoje lhe garante R$ 5 mil mensais.
Procurado pela revista, não quis comentar as circunstancias da morte da mulher Ana Elizabeth, crime pelo qual cumpriu 4 anos de prisão. “Foi uma promessa que eu fiz a mim mesmo, de nunca mais falar nisso”, resumiu. Denunciado pelos seus comparsas, ficou comprovado que matou a ex com golpes de picareta. Com a repercussão do caso, chegou a procurar o famoso médium Chico Xavier para ajudar a polícia a encontra o corpo da esposa dada como desaparecida.
Afirma agora que é um “novo homem” apresenta-se como um “exemplo de conversão”.
“Nunca tinha colocado a mão na ‘Bíblia’”, lembra. Tudo mudou quando o pastor Adail Sandoval, visitou Santos na cadeia pouco depois de José Carlos tentar o suicídio. Durante muito tempo o economista frequentou igrejas presbiterianas, mas agora diz-se fiel da igreja Batista.
Está casado com Crislene Oliveira, com quem mantinha relacionamento extraconjugal na época do escândalo e era apontada como o motivo que levou Santos a matar a ex-mulher. Sua relação com os três filhos (dois deles eram menores à época do crime) é distante. Ele afirma que prefere não tocar no assunto, pois afirma que sua versão nunca foi ouvida e que suas palavras são sempre “distorcidas”. “Sofri muito na mão da imprensa, eu não quero mais entrar nesse assunto, pois aparecer prejudica meus filhos, minha família”, resume.

domingo, 28 de outubro de 2012

Thalles Roberto recebe homenagem durante a Festa Nacional da Música

Thalles Roberto recebe homenagem durante a Festa Nacional da Música
Na última segunda-feira (22) o cantor Thalles Roberto recebeu uma homenagem durante a Festa Nacional da Música que acontece na cidade de Canela (RS).
O evento destaca representantes da MPB (Música Popular Brasileira) incluindo a música gospel. Na ocasião Thalles recebeu um troféu e um quadro com sua caricatura das mãos de Asaph Borba e cantou as músicas Glória, Glória Aleluia e Arde Outra Vez.
O cantor mineiro também ganhou um violão Takamine Nylon Japonês com sua logomarca gravada no violão, o presente foi enviado pela Sonotec Brasil e Takamine durante o evento.
Thalles foi o único cantor evangélico a ser homenageado, mas entre os cantores destacados naquela noite há outros representantes de música brasileira como João Bosco, Fernando e Sorocaba, Emílio Santiago, Jorge Aragão, Roupa Nova, Alexandre Pires entre outros.
Os homenageados foram escolhidos pela participação na popularização da MPB no último ano, por isso os escolhidos foram os cantores que mais fizeram sucesso em 2011.
“Estou realmente honrada por estar entre tantos nomes que fazem história na música brasileira, e de repente, recebo este convite para receber uma homenagem representando a nossa música gospel. Obrigado Deus, toda glória é dEle”, disse Thalles.

“666″ em cena de novela da Rede Globo?

“666″ em cena de novela da Rede Globo?

A instrução de Apocalipse 13:18 anuncia “Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Desde que foi escrito pelo apóstolo João, há cerca de 2000 anos atrás, o número 666 é envolvido em debates dentro e fora da igreja.
As redes sociais sempre foram espaços onde cada um pode dar sua opinião e, por vezes, algumas delas se tornam famosas. Desde o dia 10 de outubro tem circulado no Facebook uma imagem que mostra uma cena da novela Gabriela, da rede Globo.
Uma atriz que interpreta uma das prostitutas da trama aparece com um penteado “diferente”. Os chamados “pega rapaz” eram comuns na década de 1920 e basicamente era fios curvados de que ficavam sobre a testa das mulheres.
Um usuário da maior rede social do mundo postou uma foto com o rosto da atriz, cujos 3 “pega rapaz” davam a impressão de formar uma sequencia de números 6. Isso foi o suficiente para que centenas de pessoas discutissem, muitos com seriedade e a maioria com deboche, sobre uma possível mensagem subliminar na cena.
O perfil Rede Esgoto de Televisão, começou a divulgar a imagem que traz os comentários de algumas pessoas religiosas. Embora os nomes estejam apagados, é possível ler a frase “Vocês ainda têm dúvida que a rede Globo é satanista?!… mostra essa clara mensagem subliminar… acho que não preciso falar o que significam esses três números!”.
Como é frequente na rede, muitas pessoas reproduziram e a controvérsia se espalhou rapidamente. Enquanto a maioria ridiculariza a tentativa de se “provar” que a rede de TV tinha alguma intenção, muitos cristãos aproveitaram para falar dos ensinamentos bíblicos sobre o anticristo e o número da besta.
Embora use imagens diferentes da mesma atriz, o perfil Mídia Illuminati também abriu um debate sobre a existência de algo mais que um simples penteado sendo mostrado na tela da TV. Nenhuma novidade para um site que “tem a intenção de mostrar as pessoas como o entretenimento tem sido usado fortemente como meio para o aceitamento de doutrinas satânicas e do anticristo”.
O que acaba chamando atenção em situações como essa é a maneira como a maioria das pessoas se comporta ao lerem os comentários dos evangélicos. Aparentemente, cresce o número de brasileiros que veem os membros de igrejas como alarmistas alienados que procuram a todo momento demonizar todas as coisas.

CHEGOU NOSSO QUERIDO NAAMÃ




Filhão dos nossos queridos discípulos Ismael e Thailane... NAAMÃ, seje bem vindo.