terça-feira, 13 de março de 2018

VIXI MARIA DAS MISTUREBAS...



Famosa pela sua trajetória com a Banda Calypso, Joelma arrastava multidões por todo o país. Após a separação do ex-marido e companheiro no grupo, ela vem fazendo shows em espaços menores. Na sexta-feira passada (9) a cantora paraense lotou o Club Metrópole, maior boate LGBT do Recife.
Acompanhada de sua nova banda, ela alternou sucessos da Banda Calypso com músicas de sua carreira solo. Todas as músicas foram acompanhadas pelo público. A única exceção foi quando ela entoou uma música gospel, desconhecida da maioria dos presentes.
Joelma, que diz ser evangélica e no passado cogitou uma carreira no mercado gospel, perguntou aos presentes: “Quem está precisando de um milagre aí?”. Passou então a entoar “Ressuscita-me”, de Aline Barros.
Anos atrás, Joelma deu uma entrevista à revista Época onde falou dessa relação entre sua fé e parte de seu público: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. […] Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
Na ocasião, essa declaração gerou revolta em parte do seu público, mas na apresentação em Recife parece que isso ficou para trás.