sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dilma Rousseff promove “tuitaço” contra Silas Malafaia

Dilma Rousseff promove “tuitaço” contra Silas MalafaiaDilma e Malafaia fazem embate de "tuitaços"
Acostumado a usar as redes sociais para divulgar suas ideias e fazer críticas ao governo, o pastor Silas Malafaia, tentou promover um “tuitaço” hoje (12) ao meio-dia.
O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, queria que seus seguidores no microblog e cristãos em geral se manifestassem contra o “ativismo gay”, defendido pela presidente Dilma Rousseff. Um dos argumentos principais são as iniciativas que desejam substituir nas escolas as comemorações do “dia das mães” e “dia dos pais”, por um “dia da família” genérico.
Prevendo que teriam problemas, a militância petista convocou o que chamou de “contra-tuitaço” e lançou a hashtag #MenosOdioMalafaia. Como Malafaia não usou uma hashtag, tática comum para destacar algum assunto nas redes sociais, acabou perdendo espaço.
menosodiomalafaia Dilma Rousseff promove tuitaço contra Silas Malafaia
A hashtag petista acabou ficando em primeiro nos “assuntos do dia”, sendo uma das mais utilizadas no país durante boa parte da tarde. Com quase 800 mil seguidores, Malafaia tentou então revidar usando a hashtag #roubalheiraePTtudoaver, mas não teve tanto sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário