quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Naldo visita Thalles em MG e recebe oração do pastor Job Roberto

Naldo visita Thalles em MG e recebe oração do pastor Job RobertoNaldo visita Thalles em MG e recebe oração do pastor Job Roberto
O cantor Naldo está decidido a mudar de vida, depois de se emocionar no show de Thalles Roberto na semana passada, o funkeiro foi até Minas Gerais passar uns dias com o artista evangélico.
Pelo Instagram Thalles manteve os fãs informados sobre o que estava acontecendo mostrando foto e até mesmo um vídeo de Naldo recebendo uma oração do pastor Job Roberto da Silva, pai de Thalles.
“Naldo aqui na minha casa pra dias de comunhão e oração! Mudança de vida, Aleluia! Nada é melhor pro Pai do que sentir o cheiro do filho voltando! Deus está fazendo coisas maravilhosas na vida desse homem!”, escreveu.
No dia seguinte Thalles postou o vídeo da oração, o mesmo que aconteceu com ele quando decidiu voltar para os caminhos do Senhor. “Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…”
O funkeiro também comentou em suas redes sociais sobre esse encontro em Minas, agradecendo a Thalles pela companhia nessa etapa de sua vida.
“Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)”, escreveu.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário