quinta-feira, 7 de maio de 2015

MARCO FELICIANO QUER INQUÉRITO PARA APURAR BÍBLIA QUEIMADA

FELICIANO_01
Um jovem queimando um exemplar da Bíblia em um encontro de ateus,  na Universidade Federal do Acre, na semana passada, ganham repercussão nacional.

O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC de São Paulo, destacou em sua fanpage que o ato é  uma “deflagração do ódio”. O pastor e deputado paulista disse que vai pedir à Polícia Civil do Acre que instaure inquérito sobre o caso para que “fatos lamentáveis” como esse não se repitam.
Leia a mensagem do pastor e deputado Marco Feliciano:
DEFLAGRAÇÃO DO ÓDIO
É com enorme indignação que escrevo esta matéria para tratar de fatos gravíssimos ocorridos no Campus da Universidade Federal do Acre, espaço público acadêmico cedido a um evento autodenominado “4º Encontro Nacional de Ateus”, onde participantes queimaram um exemplar da Bíblia Sagrada.
É inacreditável que fato tão lamentável em si mesmo, tenha ocorrido em Próprio Público de uma Universidade Federal, com usos de cartazes com o logotipo de Partido dos Trabalhadores, pois, o organizador explica esse procedimento por ter tido o apoio desse Partido Político .
O responsável por tão nefasto evento, Senhor Felipe Zanon, em seu fanpage acintosamente como dono da verdade e acima das leis afirma não tolerar qualquer tipo de censura e diz “no dia em que um artista fosse censurado no palco, seu lugar de direito, seria melhor acabar com toda cultura e toda arte”.
Como pode um espaço cultural que é o de uma Universidade ser entregue a um boçal que faz tal afirmação se esquecendo que vilipendiar símbolo religioso é crime, portanto se sua teoria fosse aplicada de forma analógica, um artista no palco poderia cometer qualquer tipo de crime em nome de uma absurda ilimitada liberdade artística.
Vou representar à Polícia Civil do Estado do Acre para que instaure Inquérito Policial para apurar responsabilidades e seus autores, para que fatos lamentáveis como esse não se repitam, e que se lembrem que vilipendiaram um símbolo muito caro a maioria do Povo Brasileiro, se colocando ao nível dos mais sórdidos seres que nem merecem o nome de humanos.
Finalizo esse protesto, lembrando a minha condição de Pastor pedindo a Deus que ilumine essas mentes com a luz do conhecimento que liberta e derrame as mais especiais bênçãos dos Céus sobre todo Povo do lindo Estado do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário