quarta-feira, 26 de março de 2014

Pastor de igreja evangélica frequentada por roqueiros conta como lutam contra preconceito

Pastor de Igreja evangélica frequentada POR roqueiros Conta Como lutam contra preconceito
Frequentada POR metaleiros, Uma Igreja Evangélica los São Paulo TEM lutado contra O preconceito POR Localidade: Não Seguir OS estereótipos Opaco muitas PESSOAS esperam dos evangélicos, e tambem nao POR adotarem comportamentos OS VISTOS Como tipicos de da Tribo dos metaleiros Urbana.
O pastor Antônio Carlos Batista, de 46 Anos, Fundador da Igreja Bater ("Igreja de Impacto", na tradução dos Fundadores) Conta Que elemento E os frequentadores da Igreja sofrem preconceito "dos Dois Lados". Como relatou em entrevista à Folha de S.Paulo, parágrafo OS evangélicos enguias cultuam Satanas, e POR Parte dos metaleiros São criticados Pelo Seu Jeito Bem comportado.
- Acolhemos QUEM Localidade: Não Quer NEM vestir Terno NEM OS Cortar Cabelos parágrafo louvar o Senhor, Nem Ser violento UO Negar Jesus Cristo Só POR Causa fazer som Que Gosta de Ouvir - Afirma Batista, AO FALAR sobre Como encara OS estereótipos.
Segundo reportagem da Folha, a FICA Igreja los hum Prédio comercial, com paredes pintadas de como preto, localizado no Alto do Ipiranga, e e frequentada POR Jovens cabeludos, tatuados, Vestindo Anéis, piercings, Roupas rasgadas e coturnos Longos. Cultos NOS, uma Musica e Marcada POR solos de guitarra e Pesados ​​POR vocais tipicos fazer Pesado rock.
According to o pastor Antônio Carlos Batista, that also E vocalista da banda Antidemon, Ha UMA Conexão that elemento Percebe Entre o heavy metal ea MENSAGEM divina.
- ESTA Escrito n'uma Passagem Opaco A Voz de Deus E Como hum trovão. Outra indica Que o Barulho não Céu e ensurdecedor. Sem Igual E Rock - peso explicativo o pastor.
Porem, elemento ressalta Opaco ESSA Localidade: Não ê uma Visão da Sociedade Geral em, e POR Localidade: Não se enquadrar nn Padrões Opaco uma maioria das PESSOAS Espera de hum pastor evangélico, JA FOI ATÉ MESMO QUANDO barrado, Como pastor, Visitas Fazia um Hospitais.
- Ja Fui barrado los hospitalar when Fui VISITAR hum fiel that estava Doente. Localidade: Não usava gravata UMA, entao Localidade: Não acharam Que era eu pastor. Puro preconceito. - Relata batista.
Mas o pastor peso explicativo Que, apesar do visual e da Música Diferentes, seguem rigidamente OS preceitos cristãos, e Mantem SUAS doutrinas e ensinamentos according to a biblia, se pautando na Mensagem do de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário