segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais de 20 mil participam da Marcha para Jesus em Cruzeiro do Sul

Evento encerrou com show de André Valadão no Centro de Cruzeiro do Sul (Foto: Vanísia Nery/ G1)Evento encerrou com show de André Valadão no Centro de Cruzeiro do Sul
Mais de 20 mil fiéis de diferentes denominações evangélicas participaram, na noite de sábado (27), da Marcha para Jesus em Cruzeiro do Sul (AC). O evento foi realizado pela terceira vez na cidade e neste ano abordou o tema “Jesus é a Paz”. A concentração ocorreu na Ponte da União, em seguida as pessoas percorrem as principais ruas do Centro da cidade.
Acompanhados do trio elétrico, os milhares de fiéis adoraram e louvaram a Deus através de hinos e orações. O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre em Cruzeiro do Sul, pastor Carlos Alberto Santos, considerou a noite memorável, sendo o momento de transmissão para união e paz das famílias.
“É uma noite memorável aos 110 anos de Cruzeiro do Sul e ficamos muito felizes em reunir esse público, de ver esse povo unido louvando e glorificando ao Senhor.  Estamos aqui também para mostrar os valores do cristianismo, casamento, a favor da família tradicional, contra tudo o que vem destruindo as famílias”, relatou o pastor.
O presbítero Ezequias Meireles, da igreja Assembleia de Deus, fez questão de participar da festa cristã ao lado da família e garante que não cansou ao percorrer os mais de três quilômetros em adoração a Deus.
“Esse evento abalou as estruturas da cidade para mostrar que Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores e o nosso Salvador. Aqui foi valorizada a verdadeira família de acordo com a palavra de Deus, sendo esse o verdadeiro modelo, homem e mulher. Ainda não cansamos, estamos com muita energia ainda e prontos para mais um no ano que vem”, falou o participante.
A marcha encerrou na Avenida Coronel Mâncio Lima com a participação de bandas de igrejas evangélicas locais e o show do cantor e pastor André Valadão. A Marcha para Jesus foi instituída como parte da festividade da programação do aniversário da cidade. Neste domingo (28), Cruzeiro do Sul comemora 110 anos e a partir das 17h será realizado o tradicional desfile cívico militar.
Fiéis percorrem ruas cantando hinos de adoração (Foto: Vanísia Nery/ G1)Fiéis percorrem ruas cantando hinos de adoração (Foto: Vanísia Nery/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário