terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Crítica às canções evangélicas “vingativas” faz sucesso no Youtube

Crítica às canções evangélicas “vingativas” faz sucesso no YoutubeBruno Sander
“Não usei hino específico para referência, na verdade acho que a maioria dos louvores que se cantam nas igrejas e rádios se encaixam na crítica”, afirmou.
Questionado sobre o sucesso dessas canções, Bruno diz que acredita que elas retratam o próprio sentimento do ser humano. “O ser humano é assim, vingativo, egoísta, nós somos assim, pensamos em nós antes de todos, queremos o nosso melhor que o de todos e temos o prazer de ser bajulados ou se sentir preferidos de Deus. Mas Jesus nos ensina o contrário quando ele diz que devemos colocar o próximo acima de nós e deu o exemplo sendo mestre, lavou os pés dos discípulos, inclusive não destratava Judas mesmo sabendo que ele o trairia.”
Bruno Sander é compositor, cantor e instrumentista e tem um canal no Youtube onde divulga seu trabalho. As canções escritas por ele mostram experiências de seu relacionamento com Deus e algumas delas fazem parte do CD “Podemos ser melhores”.
“Quero esclarecer que não tenho nada contra nenhum cantor gospel, e nem fiz o vídeo com intenção de atacar ninguém. Minha intenção foi simplesmente falar sobre o Deus e o Evangelho que acredito, e espero, que tenha ajudado alguém”, encerrou.
Ouça a canção Deus vai matar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário