segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Evangélico, cantor Justin Bieber causa polêmica ao ser flagrado fumando maconha

Evangélico, cantor Justin Bieber causa polêmica ao ser flagrado fumando maconha
O cantor pop Justin Bieber, que já declarou abertamente ser cristão e, inclusive, possui tatuagens de cunho religioso, foi flagrado recentemente em uma festa segurando um cigarro que aparenta ser de maconha. Fãs chegaram a dizer que se matariam pelo fato do cantor estar fumando a droga.
As fotos do cantor, publicadas pelo site TMZ, foram tiradas durante uma festa em um quarto do hotel Newport Beach. Segundo a publicação, suas fontes afirmaram que o quarto onde a festa acontecia estava “coberto por uma névoa de maconha”. As fotos foram tiradas em 02 de janeiro – um dia após um paparazzo ser atropelado ao tentar tirar fotos da Ferrari de Bieber.
As fotos causaram reações diversas entre fãs do cantor. Enquanto algumas disseram que se matariam por isso, outras chegaram a falar que fumariam até crack para apoiar Bieber.
- Para cada vez que Justin pega um cigarro, eu me corto – publicou, pelo Twitter, uma fã do cantor, junto a uma foto que mostra um braço com diversos cortes feitos por uma faca.
fã-suicida-justin-bieber-maconha
Enquanto algumas fãs do cantor se mostraram desesperadas com a situação, outras usaram a mesma rede social para demostrar apoio incondicional a ele, chegando até a dizer que fumaria maconha, e até mesmo drogas mais pesadas se fosse para apoiar o ídolo.
- Oi justin eu não ligo se você fuma droga eu sou beliebers de alma e se for por vc eu fumo também sem minha mãe saber eu te amo (sic) – publicou a administradora de um perfil dedicado ao cantor, que disse ainda: “eu amo o justin e por ele eu fumo maconha e crack se possível”.
fã-apoia-justim-bieber-maconha
O cantor não se pronunciou oficialmente sobre fato, mas após a divulgação das fotos publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem afirmando que voltaria para sua turnê, para “fazer o que deveria estar fazendo”.
- Vou voltar para minha turnê amanhã. Estou pronto para ver seus sorrisos. Hora de fazer o que eu deveria estar fazendo, me apresentando – escreveu o cantor, segundo o UOL. Em outra mensagem, Bieber falou que está “crescendo e aprendendo” todo dia e que está pronto para 2013.
Veja as fotos publicadas pelo TMZ:
justin-bieber-fumando-maconha-2
justin-bieber-fumando-maconha-3
justin-bieber-fumando-maconha-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário