segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

No Domingo Legal, apóstolo Valdemiro Santiago ajuda SBT a derrotar a TV Record no Ibope; Assista na íntegra

O apóstolo Valdemiro Santiago esteve no Domingo Legal neste domingo, 08 de dezembro, para encontrar-se com seu imitador, o humorista Pedro Manso, e ajudou a emissora de Silvio Santos a derrotar a TV Record em audiência.
O apresentador Celso Portiolli definiu a participação do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus no programa como “o encontro entre criador e criatura”, em referência às imitações de Pedro Manso.
No palco, o rouco Valdemiro Santiago colocou panos quentes num antigo desentendimento com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que o havia chamado de estelionatário. Na época, Santiago chamou Ratinho para a briga durante um de seus programas.
Ontem, Santiago abraçou o apresentador Ratinho e disse: “Esse eu sou fã”, deixando as rusgas no passado.
Nas medições prévias do Ibope, o SBT marcou 5,6 pontos em média, contra 4,3 o programa da Record, Domingo da Gente, que foi comandado por Ticiane Pinheiro. A Globo liderou o horário, com média de 9 pontos de audiência, de acordo com informações do site Notícias da TV.
A atração da emissora de Edir Macedo tinha prevista a participação de Danilo Gentili, mas a Band decidiu proibir seu apresentador de participar do programa dominical da Record depois que Sabrina Sato foi contratada pela emissora.
Assista a íntegra da participação do apóstolo Valdemiro Santiago no programa Domingo Legal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário