quinta-feira, 13 de junho de 2013

Joelma diz que lançará CD gospel como agradecimento a Deus e que Banda Calypso não vai acabar: “Enquanto tiver vida, a gente continua”

Joelma diz que lançará CD gospel como agradecimento a Deus e que Banda Calypso não vai acabar: “Enquanto tiver vida, a gente continua”
A cantora Joelma Mendes voltou a falar sobre sua vontade de gravar músicas gospel e disse que o processo de produção do CD com músicas religiosas está em processo de produção. Entrentanto, Joelma negou que a banda Calypso vá acabar.
Segundo a cantora, a banda “Calypso não vai acabar nunca”, e que seu projeto gospel será à parte de seu trabalho: “Eu só falei que eu tenho vontade, um sonho de gravar um gospel. E eu estou gravando agora um disco gospel. É um trabalho paralelo da banda”, resumiu.
A cantora justificou sua posição dizendo que a parceria musical ao lado do esposo, Chimbinha, tem muitos compromissos acertados e que a decisão de fazer um CD de música gospel atende a uma questão pessoal e de fé.
“A banda é consolidada no Brasil todo. Até 2015, a gente já tem show agendado. Mas a gente tem que fazer uma coisa diferente. E a Calypso continua. Enquanto a gente tiver vida, a Calypso vai continuar. [Gravar o CD gospel] é uma forma de agradecer a Deus por tudo que a gente conquistou. A gente não esperava tanto sucesso”, declarou.
O jornal Extra no Rio de Janeiro publicou a informação de que o desabafo da cantora no último fim de semana, teria colocado seu casamento com Chimbinha em crise: “Já separaram tanto a gente. Nem dou ouvidos mais a isso”, afirmou Joelma.
O guitarrista Chimbinha afirmou que sua esposa não se sente à vontade mais cantando as músicas típicas do Pará: “Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve”, revelou o músico.
Chimbinha ainda demonstrou apoio à postura da esposa: “Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente”, concluiu.
A decisão de Joelma repercutiu no meio artístico e a cantora Elba Ramalho afirmou que a decisão da cantora deve ser respeitada: “Se Joelma encontrou Jesus, fico feliz por ela e temos que respeitar. Acho bom esse momento principalmente depois daquele episódio dela com os gays. Joelma foi muito patrulhada e aprendeu a medir mais as coisas que pensa e fala”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário