segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pastor Poroca faz sucesso nas redes sociais com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay. Assista

Pastor Poroca faz sucesso nas redes sociais com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay. Assista

A internet tem capacidade de alçar pessoas desconhecidas à fama instantânea, e as redes sociais são parte importante nesse processo. Através de um vídeo publicado no canal do Diário do Sertão no Youtube, o pastor Luiz Lourenço se tornou a mais nova celebridade da web.
Conhecido como Poroca em Marizopólis, sertão da Paraíba, o pastor Lourenço critica o mau uso do “aparelho da internet” por mulheres casadas, que estariam praticando adultério através das redes sociais.
“O que tem de mulher namorando pela internet… Mulher casada! Não estou falando da solteira, não. Você mulher, se não se arrepender, você vai pros caldeirão (sic) do inferno”, esbraveja o pastor.
Em outro momento da entrevista, o pastor Poroca afirma que as autoridades até podem aprovar o casamento gay, mas em sua denominação nunca será realizada uma cerimônia de união homoafetiva, pois o casamento de duas pessoas do mesmo sexo é uma “maldição na Terra”.
“Na Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas Jesus de Nazaré o Maior do Mundo, pastor Poroca não casa não [...] Se vocês fizer (sic) isso, vocês vão ser condenado ao inferno. Eu não aceito nem hoje e nem eternamente [...] Não caso, não!”, afirma o pastor.
Em outro trecho do vídeo, o pastor Poroca explica porque não aceita realizar cerimônias de casamento gay: “Pra [chegar a] isso, esses homens não tem conhecido a verdade de querer assinar um documento pra que haja (sic) casamento de homem com homem… Da minha pessoa, eu afirmo, diante do Brasil e do mundo inteiro: no meu ministério, da minha igreja, eu não faço casamento de dois homens nunca! [...] Não é bíblico, e eu não vou perder a minha alma e a minha salvação, não!”.

Traição na internet:

“Casamento gay é maldição na Terra”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário