segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polícia prende jovem que usava folhas da Bíblia para fumar maconha

Polícia prende jovem que usava folhas da Bíblia para fumar maconha

Na última semana a polícia do Paraná prendeu em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 20 anos. De acordo com a polícia, o jovem usava páginas da Bíblia para consumir maconha.
De acordo com a polícia, diariamente Leonardo arrancava as folhas do livro sagrado para enrolar a maconha e fumar um baseado com seus clientes viciados. Ele foi preso com pouco mais de 100 gramas de maconha e um revólver calibre 32.
O tenente Rocha, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 12º Batalhão, relatou que sua equipe patrulhava o bairro quando suspeitou das atitudes do jovem, que acabou sendo abordado com um pouco de maconha nos bolsos, na esquina de sua residência. Quando foram até a casa de Leonardo, para que ele buscasse um documento de identificação, os policiais localizaram mais 100 gramas da droga e o revólver.
Segundo Rocha, eles viram uma Bíblia aberta na estante do jovem e o questionaram porque o livro tinha tantas folhas rasgadas. Leonardo não hesitou em contar que usava o papel, fino e maleável, para enrolar o baseado e fumá-lo. Ele foi levado em flagrante por tráfico ao 7º Distrito Policial.
O jovem, que já tem antecedentes criminais por roubo, ameaça e lesão corporal, além de traficar a droga, emprestava a casa para que seus clientes viciados também consumissem o entorpecente no local. Segundo informações do site Paraná Online, a casa onde o jovem mora já tinha duas denúncias feitas ao Narcodenúncia, da Polícia Militar, com ricos detalhes do endereço, do nome e descrição física de Leonardo, e que lá dentro os usuários usavam a Bíblia para fumar maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário