domingo, 2 de dezembro de 2012

Executivos da Record ligados à Igreja Universal desaprovam nudez no reality show “A Fazenda de Verão”

Executivos da Record ligados à Igreja Universal desaprovam nudez no reality show “A Fazenda de Verão”

Na última semana o reality show “A Fazenda de Verão”, exibido pela Rede Record, causou polêmica ao exibir imagens de um dos participantes tomando banho nu, diante de outros integrantes do programa.
O modelo Lucas Barreto, recém-chegado no programa, tirou toda a roupa para tomar banho no programa. que é transmitido em rede aberta. A atitude do jovem causou uma série de reações, tanto dentro quanto fora do programa, inclusive por executivos da emissora ligados à Igreja Universal.
A nudez como forma de alavancar a audiência dividiu as opiniões dentro da emissora, segundo o jornalista José Armando Vannucci, que afirma que os mais conservadores e os ligados com a igreja Universal não gostaram nem um pouco de ver o rapaz pelado e afirmam que se trata de um recurso apelativo que só afastará o público. Do outro lado, os executivos que estão envolvidos diretamente com as estratégias de programação aprovaram o banho e acham que o reality pode ir um pouco além.
A atitude do modelo foi recriminada também por outros participantes do programa, que se juntaram para condenar sua atitude. Lucas respondeu aos colegas classificando a atitude deles como “hipocrisia” e o “moralismo”.
Fora do programa, a cena foi criticada também por jornalistas, como Mauricio Stycer que declarou que “não existe nenhuma experiência mais invasiva em matéria de intimidade do que um reality show”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário