quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TV da Igreja Universal grava “Duelo de Deuses” no Pelourinho

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou a gravação de um programa de TV em meio ao Centro Histórico de Salvador na Bahia. Chamado de Duelo de Deuses o programa apresentado pelo bispo Guaracy Santos e pelo pastor Leno Luís falou sobre fé e libertação.
A gravação aconteceu na sexta-feira, 13, entre às 9h e 10h chamando a atenção de quem passava pelo famoso Pelourinho que já foi cenário de filmes, clipes internacionais e também publicitários. O ponto mais chamativo foi quando dois jovens que tiveram as identidades preservadas, receberam orações contra maldições no meio da praça.
No final do programa os pastores se ajoelharam e derramaram óleo, ungindo o solo baiano e determinando que a unção chegaria em cada casa dos sofridos que estavam acompanhando a transmissão pela TV, internet e ouvintes da rádio da IURD na Bahia.
As constantes campanhas da IURD contra praticantes de religiões afro-brasileiras têm levantado muitas polêmicas no nordeste, diversas pessoas já se queixaram dizendo que foram humilhadas por evangélicos da denominação de Edir Macedo que tentaram convencê-los que precisam mudar de religião.
Nos programas da IURD TV não são apenas os ex-praticantes dessas religiões que aparecem para dar entrevistas, evangélicos pentecostais e até mesmo ex-pastores de outras denominações são convidados para participar do programa e “serem libertos” dos espíritos malignos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário