Um caso extraconjugal envolvendo um pastor de 39 anos e uma adolescente de 15 virou caso de polícia devido a uma simulação de sequestro.
O homem, que não teve o nome divulgado, convenceu a adolescente a fugir de casa, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, após uma visita feita por ele à casa da família.
A jovem havia saído de casa na sexta-feira, 21/12, por volta das 15h30, enquanto sua mãe trabalhava, e fugiu para Catanduva, cidade na região, para ficar com o pastor. Como a jovem não voltou para casa, sua mãe desconfiou e envolveu a polícia nas buscas.
Para esconder o relacionamento entre eles, o pastor e a jovem simularam um sequestro. A garota foi deixada amarrada num matagal em São Carlos, próximo a um condomínio. Como disfarce, o pastor procurou a família e afirmou ter tido uma visão do local onde os bandidos teriam deixado a jovem.
Durante as investigações, a polícia periciou o local onde a garota foi deixada e desconfiou da história. Tanto o pastor quanto a jovem confessaram terem montado um falso sequestro para esconderem o relacionamento.
A garota afirmou que manteve relações sexuais consensuais com o pastor, e passou por exames no Instituto Médico Legal. Após depoimento, ambos foram liberados, e o caso está sendo investigado como encontro de pessoa e subtração de incapaz, de acordo com informações do G1. A polícia investiga ainda se a jovem foi coagida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário